BTS – Top Músicas que foram Esquecidas

por Cátia Coelho
BTS - Top Músicas que foram Esquecidas

De 2017 para cá, os BTS tornaram-se num dos grupos mais falados a nível internacional o que fez com que muitas pessoas passassem a saber da existência do K-pop através deles. Mas a verdade também é que o mundo apenas ficou a conhecer as suas músicas mais recentes e que viraram modinha, principalmente o remix de “Mic Drop” com o tão conhecido DJ Steve Aoki.

Por este motivo, decidi fazer um artigo com as músicas dos BTS que foram sendo esquecidas ou deixadas para trás (ou que sejam mesmo desconhecidas pelos novos fãs), para relembrarmos os hinos destes meninos.

O top não tem propriamente uma ordem, fui colocando as músicas à medida que me fui lembrando. Vamos lá!

 

BTS – Top Músicas que foram Esquecidas

 

#10 – Am I Wrong

 

Am I Wrong” foi lançada em 2016 e é a décima segunda música do álbum “Wings” e do álbum repackage “You Never Walk Alone”.

 

#9 – We Are Bulletproof Part 2

 

“We Are Bulletproof Part 2” é a segunda música do álbum “2 Cool 4 Skool” lançada em 2013.

 

#8 – Autumn Leaves

 

“Autumn Leaves” (também conhecida como Dead Leaf ou Dead Leaves) foi lançada em 2015 e é a oitava música apresentada no álbum “The Most Beautiful Moment in Life, Part 2” e a quarta música que aparece em “The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever”.

 

#7 – No More Dream

 

“No More Dream” foi lançada em 2013 e é a música de debut do grupo e a primeira música no álbum de estreia “2 Cool 4 Skool”. Ver os BTS agora e o que eles eram, dá que pensar.

 

#6 – Intro: Boy Meets Evil

 

“Intro: Boy Meets Evil” foi lançada em 2016 e é a primeira música do álbum “Wings” e do álbum de repackage “You Never Walk Alone”.

 

#5 – Coffee

 

“Coffee” foi lançada em 2013 e é a sexta música apresentada no álbum “O!RUL8,2?”.

 

#4 – Baepsae

 

“Baepsae” (também conhecido por “Silver Spoon”“Crow-Tit”) foi lançada em 2015 e é a sexta música do álbum “The Most Beautiful Moment in Life, Part 2″.

 

#3 – For You

 

“For You” é o quarto single japonês dos BTS e foi lançado em 2015.

 

#2 – Hold Me Tight

 

“Hold Me Tight” foi lançada em 2015 e é a terceira música do álbum “The Most Beautiful Moment in Life, Part 1” e do álbum “The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever”.

 

#1 – Let Me Know

 

“Let me Know” foi lançada em 2014 e é a quinta música do álbum “Dark & Wild”.

 

Estas foram apenas algumas músicas que me fui lembrando e que precisam de ser relembradas pelos “velhos” e novos fãs. Os BTS têm-se transformado muito nas músicas mais recentes (o que é normal), no entanto as antigas possuem a mesma qualidade e não podem (nem devem) ser esquecidas.

Se tiverem interesse que eu faço uma parte 2, digam-me nos comentários! Quanto às músicas aqui presentes, quais é que vocês não conheciam ou tinham-se esquecido?

 


Artigos relacionados:


 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.