Bungou Stray Dogs Confirma Filme Anime

por Raquel Cupertino
Bungou Stray Dogs Confirma Filme Anime

Durante o evento “Mayo (w) i Inu-tachi no Utage Sono Ni“, da franchise Bungou Stray Dogs, foi anunciado que a produção de um novo projeto cinematográfico recebeu luz verde.

 

Bungou Stray Dogs Confirma Filme Anime

Bungou Stray Dogs Confirma Filme Anime

 

O evento em Yokohama anunciou ainda a adaptação da franquia para peça de teatro, os detalhes serão divulgados em breve.

A história gira em torno de um conjunto de figuras literárias com poderes sobrenaturais. Por exemplo, na vida real, Ryūnosuke Akutagawa escreveu histórias aclamadas que inspiraram o filme Rashōmon, de Akira Kurosawa, e o arc Jigoku Hen (Hell Screen) do anime Aoi Bungaku Series. Em Bungo Stray Dogs, ele tem o poder de transformar e manipular o seu manto numa entidade, como se de um monstro se tratasse. Juntos, alguns desses escritores resolvem mistérios como parte da “Agência de Detetives Armados”, enquanto outros aparecem como antagonistas.

 


Análise Bungou Stray Dogs


 

Os primeiros 12 episódios foram lançados entre abril e junho de 2016, e a Crunchyroll transmitiu a série em simultâneo com o Japão. A segunda metade do anime estreou na Tokyo MX e na WOWOW a 5 de outubro. A Funimation e a Crunchyroll planejam lançar a série em home video com dobragem em Inglês.

A Yen Press vai publicar o segundo volume do manga original de Kafka Asagiri e Sango Harukawa em março.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.