Bungou to Alchemist – Jogo recebe Série Anime

por Pedro Costa
Bungou to Alchemist - Jogo recebe Série Anime

Esta quarta-feira (25 de dezembro 2019), foi inaugurado um website para anunciar que Bungō to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment), uma adaptação em série anime do jogo da DMM GamesBungō to Alchemist – recebeu “luz verde” para estrear em abril 2020.

 

Bungou to Alchemist – Jogo recebe Série Anime:

 

No jogo de simulação original, os jogadores tornam-se bibliotecários especiais que unem forças com renascidas figuras literárias. Juntos, lutam para proteger a literatura de forças que a corroem. O elenco principal do jogo repete os respectivos papéis no anime, liderado por Junichi Suwabe enquanto o romancista da vida real, Ryūnosuke Akutagawa (imagem abaixo).

 

Bungou to Alchemist - Jogo recebe Série Anime

 

Equipa Técnica:

Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul:re, MIX) está a realizar o anime na OLM. Jirō Ishii (Under the Dog, 428: Shibuya Scramble) está creditado com o “estabelecer do mundo” do anime, após ter sido creditado na mesma posição para o jogo. Jun Kumagai (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Hamatora) está a escrever e supervisionar os guiões da série. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Tokyo Ghoul:re, Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom) está a servir como designer de personagens e diretor-chefe de animação. O compositor do jogo, Hideki Sakamoto (NoixyCroak), está de regresso para compor a música do anime, e Yasunori Ebina está a dirigir o som.

 

O jogo de browser para PC foi lançado em novembro de 2016, seguido por uma app para dispositivos Android e iOS em junho de 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.