BURN THE WITCH – Manga por Tite Kubo revela Estreia

por Pedro Costa
BURN THE WITCH - Manga por Tite Kubo revela Estreia

Esta terça-feira JST (11 de agosto de 2020), a edição combinada #36-37 da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que o novo manga por Tite Kubo, BURN THE WITCH, terá um total de quatro capítulos e estreará a 24 de agosto, na 38.ª edição da revista.

O manga irá figurar na capa da edição e o seu primeiro capítulo terá 57 paginas, incluindo uma a cores. A Viz Media vai publicar a obra em inglês.

 

BURN THE WITCH – Manga por Tite Kubo revela Estreia:

 

O manga é uma serialização curta baseada no one-shot com o mesmo nome que Kubo-sensei lançou em julho de 2018. O one-shot está disponível em japonês, gratuitamente, na app e website Shonen Jump+.

 

Tite Kubo (Bleach) revela novo Manga One-Shot

 

O one-shot decorre no mesmo mundo de BLEACH, popular manga de Tite Kubo. O capítulo centra-se em Noel Niihashi e Nini Spangle, as quais trabalham como bruxas no quartel-general Wing Bird na Natural Dragon Management Agency em Londres Inversa. Aqueles que vivem na Londres Inversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais tais como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a coexistência entre estas criaturas e os seres humanos, mas, pro vezes, têm que passar por missões que envolvem a exterminação de criaturas malvadas.

 

Para além da série manga, o one shot está a servir de inspiração a um filme anime, o qual estreia este outono!

 

BURN THE WITCH terá Filme Anime e Serialização Manga

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.