BURN THE WITCH – Volume 1 do manga listado para Outubro

por Pedro Costa
BURN THE WITCH - Volume 1 do manga listado para Outubro

Esta segunda-feira (24 de agosto de 2020), a 38.ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) apresentou uma lista de volumes para os manga a serem lançados a 2 de outubro. Nessa lista aparece listado um “volume 1” para o novo manga de Tite Kubo, Burn the Witch.

Usualmente, se é suposto um manga ter apenas um volume, ele não aparece listado como “volume 1”. Em vez disso, aparece sem qualquer número associado.

 

 

A revista revelou a semana passada que o manga terá um total de quatro capítulos. A presente 38.ª edição publicou o 1.º capitulo, composto por 57 páginas, incluindo uma a cores (imagem de destaque).

Também esta segunda-feira, o capítulo inaugural chegou, em inglês e espanhol, ao serviço online gratuito, MANGA Plus (Shueisha).

 

BURN THE WITCH – Volume 1 do manga listado para Outubro:

Imagem obtida via @tite_official

BURN THE WITCH - Volume 1 do manga listado para Outubro

BURN THE WITCH – Volume 1 do manga listado para Outubro

 

O manga é uma serialização curta do one-shot original lançado em julho de 2018.

O one-shot decorre no mesmo mundo de BLEACH, popular manga de Tite Kubo. O capítulo centra-se em Noel Niihashi e Nini Spangle, as quais trabalham como bruxas no quartel-general Wing Bird na Natural Dragon Management Agency em Londres Inversa. Aqueles que vivem na Londres Inversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais tais como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a coexistência entre estas criaturas e os seres humanos, mas, pro vezes, têm que passar por missões que envolvem a exterminação de criaturas malvadas.

 

Relembramos, que o manga está igualmente a inspirar uma adaptação em filme anime, o qual estreará também a 2 de outubro:

BURN THE WITCH – Filme revela Trailer e Estreia

 


Artigos Relacionados:

BURN THE WITCH – Manga por Tite Kubo revela Estreia

BURN THE WITCH terá Filme Anime e Serialização Manga


 

Fonte: Anime News Network
Imagem de destaque via @shonenjump

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.