Cantinho do Kpop – Big Hit, MAMAMOO e BTOB

por Usagi Wright
Cantinho do Kpop - Big Hit, MAMAMOO e BTOB

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 29 de novembro de 2018, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


 

Cantinho do Kpop – Big Hit, MAMAMOO e BTOB

 

Big Hit Entertainment revela Detalhes sobre Novo Boy Group

De acordo com várias fontes da indústria, o novo boy group da Big Hit Entertainment irão fazer debut no início do próximo ano e será composto por cinco membros, com uma idade média de 17 anos. O boy group terá um conceito diferente dos seus seniores, BTS.

O CEO da Big Hit Entertainment, Bang Shi Hyuk, ajudou os BTS a destacarem-se como estrelas internacionais, depois de prestar especial atenção à produção de álbuns do grupo, MVs, performances, direção de palco e outros detalhes relacionados à música. Os especialistas do setor consideram que estas habilidades também irão beneficiar em muito o novo grupo.

No dia 27 de novembro, a agência confirmou os planos para a estreia do novo grupo masculino de música pop-coreana. Este será o primeiro grupo em seis anos a fazer debut sob a alçada da Big Hit Entertainment, após o lançamento dos BTS em 2013.

Curiosos?

Fonte: Soompi

 



 

MAMAMOO fazem Comeback com o MV “Wind Flower”

No dia 29 de novembro, às 18h (KST), o grupo lançou um novo álbum, “BLUE;S” junto com o MV da title track.

 

 

Wind Flower” foi escrita por Kim Do Hoon e Park Woo Sang, cujas letras expressam as emoções que sentimos após o término de um relacionamento e o desejo de “mandar embora” as lembranças do tempo passado juntos.

 



 

Changsub dos BTOB revela detalhes sobre o Primeiro Mini-Álbum Coreano a Solo

O Changsub partilhou a primeira imagem promocional do mini-álbum a solo, intitulado de “Mark” onde revela que irá lançar o mesmo no dia 11 de dezembro, às 18h (KST).

 

Changsub dos BTOB revela detalhes sobre o Primeiro Mini-Álbum Coreano a Solo

 

O Changsub fez debut com o boy group BTOB em 2012 e, mais recentemente, lançou um álbum especial “Hour Moment”, com a title trackBeautiful Pain“. O Changsub já havia partilhado uma música como artista a solo quando lançou “At the End” para o projeto a solo dos BTOBPiece of BTOB”, bem como o álbum a solo japonês “BPM 82.5”.

Fonte: Soompi

 



 

Wanna One conseguem 3ª Vitória com a Música “Spring Breeze” no M Countdown

Wanna One conseguem 3ª Vitória com a Música "Spring Breeze" no M Countdown

 

No episódio do dia 29 de novembro do programa M Countdown, da Mnet, os indicados para o terceiro lugar foram “Spring Breeze“, dos Wanna One, e “SOLO”, da membro das BLACKPINK, Jennie, tendo sido o boy group o grande vencedor!

O episódio desta semana do “M Countdown” não incluiu novas apresentações, uma vez que o programa foi um especial dedicado aos nomeados do Mnet Music Awards de 2018 (MAMA). A cerimónia será realizada durante 3 dias, nos dias 10, 12 e 14 de dezembro e será realizada na Coreia, Japão e em Hong Kong.

Parabéns Wanna One!

Fonte: Soompi

 



 

Jun dos SEVENTEEN partilha novos Detalhes para Single a Solo

Foi anunciado que o Álbum Single Especial “Can You Sit Next to Me?” do Jun será lançado no dia 14 de dezembro, às 13h (KST)!

 

 

O Jun fez o seu debut com os SEVENTEEN em 2015 e tem impressionado com o seu talento como membro do grupo e a sua performance unit de dançarinos, desde então.

Fonte: Soompi

 



 

Lucas dos NCT e Jonah Nilsson lançam MV da Música em Colaboração “Coffee Break”

 

A colaboração do membro do NCT Lucas com Jonah Nilsson da banda sueca Dirty Loops é oficialmente lançada!

A música de colaboração “Coffee Break” e o MV  da colaboração do Lucas dos NCT e da Jonah Nilsson da banda sueca Dirty Loops.

O que acharam desta colaboração?

 



 

The Boyz fazem Comeback “Adulto” com o MV “No Air”

 

No dia 29 de novembro, às 18h (KST), o boy group lançou o terceiro mini-álbum “The Only“, juntamente com o MV da title track “No Air”.

 



 

Onew dos SHINee revela Data e mais Detalhes para 1º Mini Álbum a Solo

Onew dos SHINee revela Data e mais Detalhes para 1º Mini Álbum a Solo

 

O Onew está pronto para lançar o primeiro mini álbum a solo no dia 5 de dezembro às 18h (KST)!

Intitulado de “VOICE”, o álbum irá conter sete músicas que mostram o vocal quente do Onew. A title track “Blue” é uma faixa de R&B que transmite um sentimento de jazz pop antigo.

Fonte: Soompi

 



 

Red Velvet lançam Última Imagem antes do Comeback com RBB (Really Bad Boy)

Cantinho do Kpop - Big Hit, MAMAMOO e BTOB

Fonte: Soompi

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 29 de novembro 2018.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.