Cantinho do Kpop – Billboard, TXT, MONSTA X e (G)I-DLE

por Usagi Wright
Cantinho do Kpop - Billboard, TXT, MONSTA X e (G)I-DLE

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 26 de fevereiro de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias sobre K-pop:

 

Cantinho do Kpop – Billboard, TXT, MONSTA X e (G)I-DLE

 

BTS, LOONA, MONSTA X, EXO, Taemin e outros no topo do ranking mundial de álbuns da Billboard

BTS LOONA MONSTA X EXO Taemin billboard

 

A Billboard lançou o gráfico de álbuns do mundo para a semana que termina em 2 de março!

“Love Yourself: Answer” dos BTS leva o número 1 na 22ª semana, com 26 semanas no total no gráfico. “Love Yourself: Tear” e “Love Yourself: Her” seguem em 2º e 3º lugar.

“[X X]” das LOONA com a faixa-título “Butterfly” faz sua estreia na na 4ª posição.

O “Take.2: We Are Here” dos MONSTA X também entrou no gráfico, conquistando o 5º lugar. O lançamento é o segundo volume do segundo álbum e inclui a title track “Alligator”.

“Don’t Mess Up My Tempo” dos EXO vem em nº 6 e “WANT” do membro Taemin dos SHINee encontra-se na 7ª posição. “Face Yourself” dos BTS ocupa o nº 9, o membro dos EXO, Lay, com “NAMANANA” agarra o 10º lugar, “Take.1: Are You There?” dos Monsta X conquistou o 11º lugar e o “Regular-Irregular”, dos NCT 127, está em 12º lugar.

“The End of Nightmare”, das DreamCatcher, ocupa o 13º lugar, “Square Up” das BLACKPINK em 14º e “Treasure EP.2: Zero to One”, dos ATEEZ na 15ª posição.

Parabéns aos artistas!

Fonte: Soompi

 



 

TXT lançam novo Teaser para Debut com o MV de “Crown”

 



 

MONSTA X conseguem 1ª Vitória com “Alligator” no programa “The Show”

 

No episódio de 26 de fevereiro do programa musical da SBS MTV, “The Show“, os nomeados para o primeiro lugar foram “Alligator”, dos MONSTA X, “Enough”, dos SF9, e “Butterfly”, das LOONA. Os MONSTA X ficaram em primeiro lugar com um total de 9.480 pontos para 3638 pontos das LOONA e os 2,678 pontos dos SF9.

As performances desta semana foram feitas por: ATEEZ, A Train to Autumn, DreamCatcher, GIANT PINK, Hyomin das T-ara, LOONA, ONF, The Pink Lady, SF9, Seven O’Clock, TREI, TST, VANNER, Wanna.B e Yukika.

Parabéns MONSTA X!

Fonte: Soompi

 



 

(G)I-DLE estão de volta com o MV de “Senorita”

 

No dia 26 de fevereiro, p grupo (G)I-DLE lançou o segundo mini-álbum “I made”.

A líder Soyeon compôs e escreveu letras para a faixa-título “Senorita”, como fez nos lançamentos anteriores “LATATA” e “HANN”. A música tem uma melodia e letras que falam sobre se apaixonar por alguém à primeira vista e expressar as suas emoções de uma maneira confiante e sofisticada.

O MV combina perfeitamente com a música, oferecendo visuais impressionantes e cores arrojadas que instantaneamente atraem qualquer um.

Fonte: Soompi

 



 

MONSTA X torna-se no 1º Grupo de K-pop a fazer presença no Festival iHeartRadio Music

Os MONSTA X foram o primeiro grupo de K-pop a apresentarem-se no Festival iHeart Radio Music, que acontecerá em Las Vegas, EUA, em setembro deste ano. O iHeart Radio anunciou recentemente a programação Daytime Stage para o próximo festival de música, que inclui Juice WRLD, Maren Morris, Billie Eilish, Old Dominion, Zara Larsson, CNCO, Brett Young, Fletcher e MONSTA X.

 

 

Parabéns MONSTA X!

Fonte: Soompi

 



 

MV de “LATATA” torna-se no 1º MV das (G)I-DLE a conseguir 100 Milhões de Visualizações

 

As meninas celebraram este feito através do instagram. Parabéns!

 



 

BTS são nomeados o Segundo Maior Artista a nível Global do ano pela IFPI

Columbia Records vai Agenciar BTS nos USA

 

O incrível 2018 dos BTS está a refletir-se no gráfico do Artista Global de Gravação do Ano da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI)!

A IFPI é uma organização sem fins lucrativos que representa a indústria da música gravada em todo o mundo. No dia 26 de fevereiro, anunciou a lista dos 10 melhores artistas de gravação de 2018, com Drake no número 1.

Os BTS ocupam o segundo luga, e a IFPI credita o “enorme sucesso global” dos lançamentos de 2018, “Love Yourself: Tear” e “Love Yourself: Answer”.

O top 10 completo é o seguinte:

1. Drake
2. BTS
3. Ed Sheeran
4. Postar Malone
5. Eminem
6. Queen
7. Imagine dragões
8. Ariana Grande
9. Lady Gaga
10. Bruno Mars

A IFPI explica que o seu gráfico “inclui vendas de álbuns – nos formatos digital, CD e vinil; singles, baixados e físicos; e transmissões ao longo do ano civil”. Todas as músicas de cada artista são incluídas, em vez de uma música ou álbum, e unidades equivalentes a álbuns são usadas para combinar medições de downloads, vendas físicas e transmissões.

Parabéns BTS!

Fonte: Soompi

 



 

Já sabem que grupos faltam para fazerem comeback ou debut este mês? Cliquem no link abaixo para descobrirem!

 


>> Kpop – Grupos que Regressam em Fevereiro 2019 <<


 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 26 de fevereiro de 2019.

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.