Cantinho do Kpop – Billboard, Wanna One e SECHSKIES

por Usagi Wright
Cantinho do Kpop - Billboard, Wanna One e SECHSKIES

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 1 de janeiro de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


Cantinho do Kpop – Billboard, Wanna One e SECHSKIES

 

BTS, EXO, RM, NCT 127, Lay e outros assumem o Gráfico de Álbuns do Mundo da Billboard esta Semana

BTS, EXO, RM, NCT 127, Lay e outros assumem o Gráfico de Álbuns do Mundo da Billboard esta Semana

 

A Billboard lançou os gráficos para a semana que termina no dia 5 de janeiro!

Na primeira tabela de álbuns do mundo de 2019, “Love Yourself: Answer” dos BTS mantém o primeiro lugar. Esta é a 14ª semana do álbum no topo e a 18ª semana geral no gráfico.

“Love Yourself: Tear” e “Love Yourself: Her”, estão nas posições 2º e 3º respectivamente. O álbum “Don’t Mess Up My Tempo”, dos EXO, permanece em 4º lugar e “Face Yourself”, dos BTS, subiu da 6ª posição na semana passada para a 5ª posição, esta semana.

“mono” do RM dos BTS entrou novamente no chart na 7ª posição. Os NCT 127 encontram-se em 8º lugar com o álbum “Regular-Irregular” e o membro dos EXO, Lay, colocou “NAMANANA” está em número 9, com ambos os lançamentos mantendo os pontos da semana passada.

O “RBB (Really Bad Boy)” das Red Velvet fica em 10º lugar, um a mais do que na semana passada. O “Take.1: Are You There?” dos MONSTA X vêm em 12º.

Mais duas reentradas nesta semana são a mixtape “Hope World” do membro do BTS, J-Hope, que retorna para o gráfico na posição 13 e o “Regulate” dos NCT 127, que conseguiram o 14º lugar.

Parabéns a todos os artistas!

Fonte: Soompi

 



 

Wanna One escrevem uma Linda Mensagem aos seus Fãs após o Término do Contrato

Pouco mais de um ano após o debut em agosto de 2017, o contrato dos Wanna One com a Swing Entertainment terminou oficialmente a 31 de dezembro de 2018, embora a empresa Swing ainda esteja a gerir o grupo através da série de concertos finais dos Wanna One em janeiro de 2019.

Independentemente do estado oficial do contrato, o grupo disse que os Wanna One são para sempre. Numa mensagem agridoce postada no Twitter oficial no dia 31 de dezembro, os Wanna One disseram:

[#WannaOneDay] Dizem que os primeiros amores nunca se realizam, mas os Wanna One e os Wannables conheceram-se como por milagre, tornaram-se no primeiro amor um do outro e tiveram um relacionamento bonito. Aqueles momentos vividos que só os Wanna One e os Wannables sabem, nunca esqueceremos. Esperamos que todos os Wannables tenham um feliz ano de 2019. #Forever_WannaOne #Always_WannaOne

 

O grupo concluiu o cronograma oficial de transmissão com uma apresentação do “Rising Sun” dos TVXQ no MBC Gayo Daejejun no dia 31 de dezembro.

Os Wanna One disseram no Twitter: “Esperamos que o incrível cover dos TVXQ pelos Wanna One seja um presente que os Wannables nunca esquecerão”.

 

 

Fonte: Soompi

 



 

Kang Sung Hoon anuncia decisão de Abandonar os SECHSKIES e a YG Entertainment

Kang Sung Hoon anuncia decisão de Abandonar os SECHSKIES e a YG Entertainment

 

O Kang Sung Hoon anunciou a decisão de deixar os SECHSKIES e a YG Entertainment.

A decisão surge após a controvérsia ocorrido em 2018 sobre o fan meeting cancelado em Taiwan e os problemas de gerenciamento do seu fan club. Ele também esteve envolvido num caso de invasão envolvendo o seu ex-gerente e ainda não participou do concerto dos SECHSKIES em outubro. Em novembro, o Kang Sung Hoon abriu-se sobre a situação na sua conta pessoal no Instagram. No mesmo mês, os fãs dos SECHSKIES entraram com uma ação contra Kang Sung Hoon e seu fan club, Hoony World.

No dia 1 de janeiro, o Kang Sung Hoon levou aos Hoony World uma declaração oficial sobre a sua decisão. Esta diz o seguinte:

Com mal-entendidos inesperados ocorrendo em sucessão, eu tornei-me ainda mais cauteloso em expressar a minha posição oficial.

Atualmente, não posso prever quando o meu regresso será devido a problemas relacionados à minha saúde mental. Cheguei à decisão de que continuar a empurrar as atividades dos SECHSKIES está a causar um grande transtorno para os outros, então, depois de pensar muito, falei com a YG Entertainment e chegamos a um acordo mútuo para terminar o meu contrato de exclusividade no dia 31 de dezembro de 2018 e para eu abandonar todas as atividades dos SECHSKIES.

Eu sinto muito por não ser capaz de viver de acordo com as expectativas que os fãs esperam de mim, apesar do longo hiato, e aqueles que se lembraram de mim e me cumprimentaram calorosamente. Sinceramente peço desculpas à equipe dos SECHSKIES pelos danos que eles sofreram devido a circunstâncias relacionadas a mim. E quero agradecer sinceramente a todos que me apoiaram como o Kang Sung Hoon dos SECHSKIES por um longo tempo.

Também quero pedir que vocês continuem a mostrar o vosso apoio às atividades futuras dos SECHSKIES. Mais uma vez, lamento sinceramente e quero agradecer-vos.

 

A YG Entertainment confirmou a notícia e declarou: “É verdade que falamos com o Kang Sung Hoon e decidimos encerrar o seu contrato exclusivo. Desejamos a ele boa sorte nos seus futuros empreendimentos”.

Desejamos ao Kang Sung Hoon e aos SECHSKIES as melhores das sortes!

Fonte: Soompi

 



 

Jimmy Fallon dá os Parabéns ao Jimin dos BTS pela sua Nova Música

Jimmy Fallon dá os Parabéns ao Jimin dos BTS pela sua Nova Música

 

O ator e comediante americano Jimmy Fallon felicitou o Jimin, dos BTS, pelo lançamento da sua música composta por este!

No dia 31 de dezembro, o Jimmy Fallon postou as suas felicitações no Twitter junto com o link do SoundCloud da nova música do Jimin, intitulada de “Promise” (título literal).

 

 

O Jimmy Fallon e o Jimin conheceram-se em setembro quando os BTS participaram no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Durante a noite de abertura, o Jimin apresentou-se ao dizer “Olá Jimmy, eu sou o Jimin”, e os dois abraçaram-se enquanto o Jimmy Fallon utilizava um acessória na cabeça com a personagem dos BT21 do Jimin.

Após o lançamento de “Promise”, “JIMIN” começou a ser o número 1 em todo o mundo no Twitter e a música alcançou 1 milhão de transmissões em cerca de 35 minutos após o lançamento no SoundCloud. Além do Jimmy Fallon, a US Billboard, a US Weekly e outras medias falaram sobre a nova música do Jimin.

A música foi composta pelo Jimin e por Slow Rabbit, enquanto que as letras foram escritas pelo Jimin e pelo seu companheiro dos BTS, RM. 

Ouçam a música abaixo:

Fonte: Soompi

 



 

Chungha presenteia Fãs com Novas Fotos no Dia do Comeback

 

Chungha vai regressar às 18h00 KST de hoje com o seu novo single, “Already Midnight”. Horas antes do comeback, ela lançou duas novas fotos (acima)

 

Fonte: Soompi

 



 

WayV – Novo Grupo da SM antecipa Debut com Vídeos Teaser

 

Entre 1 e 2 de janeiro, a SM Entertainment revelou dois cativantes vídeos para o seu novo grupo Chinês, WayV: ‘SEE THE V’ e ‘FEEL THE V’!

 

 

WayV é composto por quatro membros dos NCT (Kun, WinWin, Ten e Lucas) e pelos recém-graduados da SM Rookies: Xiao Jun, Yangyang e Hendery.

Os recém-graduados partilharam também fotos e cartas para os fãs, de forma a marcar a sua “promoção”:

 

Xiao Jun escreveu:

Olá. Pessoal, eu sou o Xiao Jun. Vou finalmente estrear-me. Estou muito feliz por ter recebido muito encorajamento vosso. Adoro-vos!

 

 

Yangyang disse:

Olá! Daqui é Yangyang. Está é a primeira vez que nos viram escrever em Coreano, certo? Hoje graduámos-nos da SM Rookies. Sinto-me tão grato que vocês tenham continuado da dar-nos apoio e vamos continuar a mostrar-vos diferentes lados de nós mesmos.

 

 

Hendery escreveu:

O tempo passa tão depressa! Faz tempo que me juntei a SM Rookies e, contudo, já me estou a graduar. Mas eu vejo isto como tudo a começar agora!! Vou trabalhar mais arduamente no futuro, então, para os fãs quem me adoram, por favor continuem a apoiar-me muito.

 

 

Fonte: Soompi

 



 

NU’EST W começam Novo Ano com cativante Vídeo Epílogo

 

A 1 de janeiro, os NU’EST W partilharam o seus vídeo epílogo, o qual começa com uma porta a abrir-se, tal como aconteceu no final do MV para a sua faixa de novembro, “Help Me”. O vídeo mostra também flores amarelas a serem colectadas de diferentes cenas, e a quatro flores num vaso junta-se uma quinta flor.

Certamente que os fãs estão excitados por celebrar a reunião de todos os cinco membros (após o regresso de Hwang Min Hyun que vai concluir neste mês as atividades finais dos Wanna One), tal como as cinco flores no vaso!

 

Fonte: Soompi

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 1 de janeiro de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.