Cantinho do Kpop – BLACKPINK, NCT 127 e Stray Kids

por Usagi Wright
Cantinho do Kpop - BLACKPINK, NCT 127 e Stray Kids

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas entre, dia 4 de abril de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias de K-pop:

 

Cantinho do Kpop – BLACKPINK, NCT 127 e Stray Kids

 

“Kill This Love”, das BLACKPINK, bate recorde do MV mais rápido de um grupo K-Pop a atingir 10 milhões de visualizações

 

Aproximadamente às 04h13 (KST) no dia 5 de abril, o MV das BLACKPINK para da música-título “Kill This Love” ultrapassou as 10 milhões de visualizações no YouTube, o que significa que o grupo levou apenas 4 horas e 13 minutos para alcançar este marco.

“Kill This Love” é agora o MV mais rápido de um grupo K-pop a atingir a marca dos 10 milhões de views, batendo o recorde anterior de 4 horas e 16 minutos estabelecido pelo MV “IDOL” dos BTS em agosto do ano passado.

Fonte: Soompi

 



 

NCT 127 assina Acordo de Distribuição com U.S. Label Capitol Music Group

NCT 127 lançam Imagem de Grupo para Comeback com "Regulate"

 

No dia 4 de abril, horário local, o U.S. Label Capitol Music Group e a SM Entertainment anunciaram que iam formar uma nova parceria a tempo da próxima tour norte-americana dos NCT 127.

De acordo com o novo contrato, a Capitol Music Group e a subsidiária Caroline – uma empresa independente de serviços de distribuição – estarão a lidar com a distribuição e marketing para os NCT 127 na “maioria dos territórios globais”.

O presidente e CEO da Capitol Music Group, Steve Barnett, comentou: “Estamos entusiasmados por sermos parceiros da [SM Entertainment] para promover o fenómeno dos NCT 127 em todo o mundo. O potencial da banda para o sucesso global é virtualmente ilimitado e a SM Entertainment é uma potência com a qual esperamos estar em negócios por muitos anos.”

A presidente da Caroline, Jacqueline Saturn, e o vice-presidente executivo, Matt Sawin, comentaram: “Embora a explosão do K-pop seja um dos desenvolvimentos mais empolgantes da música pop, temos muito tempo voltado para os NCT 127 em particular. Os membros são extremamente talentosos e incrivelmente trabalhadores e a SM Entertainment é uma potência que traz incríveis recursos, experiência e know-how para a mesa. Todos na Caroline estão mais animados com essa parceria.”

O CEO do Grupo SM, Kim Young Min, também expressou o entusiasmo com a nova parceria, comentando: “A Capitol Music Group e Caroline foram pioneiras no potencial e na influência global dos [NCT 127]. Estamos muito entusiasmados com a nova parceria entre a SM e o Capitol Music Group/Caroline que certamente gerará um marketing mais diversificado e intensivo e aguardamos ansiosamente a jornada à frente para trazer os NCT 127 para o mundo a partir dos EUA, com o vosso apoio.”

Os NCT 127 estão atualmente a prepararem-se para embarcarem na primeira tour pela América do Norte. O grupo dirigir-se-á a um total de 11 cidades nos Estados Unidos e no Canadá durante os meses de abril e maio, com o primeiro concerto agendado para 24 de abril em Newark, New Jersey.

Fonte: Soompi

 



 

Lee Gikwang dos Highlight está de regresso com o MV para “Lonely”

 

No dia 5 de abril, meia-noite (KST), o Lee Gikwang lançou o MV de “Lonely” (com a Jiselle), uma das músicas do recente single digital a solo “I”.

O vídeo – uma colaboração com o 1Million Dance Studio – apresenta o Lee Gikwang a mostrar os seus impressionantes movimentos de dança, bem como a química divertida com a famosa coreógrafa Lia Kim.

Fonte: Soompi

 



 

Stray Kids conseguem 1ª Vitória de Sempre no programa “M Countdown” com a música “Miroh”

 

No episódio de 4 de abril do programa musical Mnet, os candidatos ao primeiro lugar foram Haeun e Yosep com a música “Girlfriend” e os Stray Kids com “MIROH”. Os Stray Kids finalmente conseguiram a vitória com um total de 5.870 pontos, marcando o primeiro programa musical desde a estreia em março do ano passado.

Outras performances incluíram: IZ*ONE, Block B BASTARZ, BOL4 (Bolbbalgan4), PENTAGON, MAMAMOO, TXT, MOMOLAND, KARD, Jeong Sewoon, 1TEAM, GWSN, EVERGLOW, VAV, DIA, Kang Xiwon, HYNN eA Train to Autumn.

Parabéns Stray Kids!

Fonte: Soompi

 



 

Park Bom surpreende Fãs com um novo Teaser misterioso + Agência comenta

No dia 4 de abril, às 4h44 (KST), a Park Bom publicou uma foto de um relógio que indicava a hora “4:44” no Instagram com as hashtagsD-NATION” e “Brave Brothers”.

 

 

Em relação a este post, uma fonte da agência D-NATION declarou: O período após o comeback em março foi um momento de sentirmo-nos gratos aos fãs por terem esperado tanto tempo e pudemos ver o forte amor e interesse [pela Park Bom]. A artista também está a preparar-se para mostrar aos fãs diferentes lados de si, então vocês poderão ouvir novas notícias em breve. ”

Fonte: Soompi

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas a 4 de abril de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 

Para conhecerem todos os comebacks e debuts de abril, cliquem AQUI <<

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.