Cantinho do Kpop – BLACKPINK, Red Velvet e Daehyun

por Cátia Coelho
Cantinho do Kpop - BLACKPINK, Red Velvet e Daehyun

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas entre, dia 5 de abril de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias de K-pop:

 

Cantinho do Kpop – BLACKPINK, Red Velvet e Daehyun dos B.A.P

 

“Kill This Love”, das BLACKPINK, estabelece um Novo Recorde para o MV mais rápido de um grupo feminino de Kpop, a atingir 60 milhões de visualizações

 

A partir do dia 6 de abril, às 04h09, o vídeo da música “Kill This Love” chegou às 60 milhões de visualizações. Isto significa que este demorou um dia, quatro horas e nove minutos desde que o vídeo foi lançado no dia 5 de abril à meia-noite (KST) a atingir o marco.

O tempo recorde anterior para um MV de um grupo feminino de K-pop a atingir 60 milhões de visualizações foi definido pelo “DDU-DU DDU-DU” das BLACKPINK que o conseguiu em 3 dias, 10 horas e 30 minutos.

Parabéns BLACKPINK!

Fonte: Soompi

 



 

“Bad Boy” das Red Velvet é o 1º MV do grupo a alcançar 200 Milhões de Visualizações

 

A música de sucesso do grupo “Bad Boy” foi lançada no dia 29 de janeiro de 2018 como faixa-título do álbum “The Perfect Red Velvet”.

No dia 6 de abril deste ano, às 00h10 (KST) o MV atingiu as 200 milhões de visualizações! Este é o primeiro MV do grupo a conseguir esse feito.

Parabéns Red Velvet!

Fonte: Soompi

 



 

Daehyun dos B.A.P lança MV de “You’re My” para 1º Mini-Álbum a Solo

 

O mini-álbum foi lançado no dia 5 de abril e segue o Daehyun quando ele embarca na nova jornada como artista a solo. Este mini-álbum é bastante pessoal, com o Daehyun a trabalhar na composição e na escrita das letras de todas as músicas.

Fonte: Soompi

 



 

Dongwoo dos INFINITE anuncia Data de Alistamento Militar

Dongwoo dos INFINITE anuncia Data de Alistamento Militar

 

Depois que os relatórios surgiram a 5 de abril, a agência Woollim Entertainment confirmou a notícia e declarou: “Dongwoo recebeu recentemente o aviso de alistamento, e ele vai se alistar no dia 15 de abril.”

Eles continuaram a acrescentar: “Nós respeitaremos os seus desejos pessoais de ter um alistamento silencioso e não informar o local ou o horário. Ele estará lá com familiares e amigos próximos”.

Isto faz do Dongwoo o terceiro membro dos INFINITE a alistar-se depois do Sunggyu em maio de 2018 e Sungyeol em março de 2019. O Dongwoo tinha pedido o exame de seleção de polícias em fevereiro de 2009, mas a agência revelou que ele não havia passado e se iria alistar como um soldado ativo.

Fonte: Soompi

 



 

Park Ji Hoon consegue 1ª vitória com “L.O.V.E” em “Music Bank”

 

No episódio de 5 de abril do programa “Music Bank”, “L.O.V.E” de Park Ji Hoon e “Maybe It is Not Our Fault” de Jang Bum Joon foram candidatos ao primeiro lugar. No final, o Park Ji Hoon assumiu a liderança com 6.030 pontos para os 5.012 pontos de Jang Bum Joon. Parabéns ao Park Ji Hoon pela vitória!

O “Music Bank” desta semana contou com performances de: 1TEAM, EVERGLOW, HYNN, IZ * ONE, JBJ95, KARD, Stray Kids, TXT, VAV, Kang Xiwon, GWSN, DIA, DreamNote, MOMOLAND, Block B BASTARZ, HBY, Yukika, Jeong Sewoon, Chen dos EXO e PENTAGON.

Parabéns Park Ji Hoon!

Fonte: Soompi

 



 

YG cancela a Conferência de Imprensa de comeback “Kill This Love” das BLACKPINK

 

A conferência de imprensa do comeback “Kill This Love” das BLACKPINK, que estava marcada para as 11h no dia 5 de abril, foi cancelada.

Num comunicado na manhã de sexta-feira, a YG Entertainment disse: “Tomamos esta decisão por solidariedade para os moradores da província de Gangwon após o incêndio na floresta de Goseong-Sokcho”, e pediu a compreensão dos fãs e jornalistas que esperavam pelo evento. O YG concluiu: “As nossas sinceras condolências vão para as vítimas do incêndio e dos primeiros socorristas”.

As BLACKPINK lançaram o MV de “Kill This Love” à meia-noite de 5 de abril (KST), após o qual o MV disparou para 10 milhões e 20 milhões de visualizações em tempo recorde para grupos de K-pop.

Fonte: Soompi

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas a 5 de abril de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 

Para conhecerem todos os comebacks e debuts de abril, cliquem AQUI <<

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.