Cantinho do Kpop – BTS, BLANC7, Kai e Jennie

por Usagi Wright
cantinho do kpop 25 de janeiro 2019

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 25 de janeiro de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


 

Cantinho do Kpop – BTS, BLANC7, Kai e Jennie

 

BTS revelam Vídeo sobre todo o trabalho e desempenho para os Melon Music Awards de 2018

 



 

BLANC7 anunciam Disband!

O grupo masculino BLANC7 fez disband!

Os BLANC7 estrearam como um grupo de sete integrantes da Jackpot Entertainment em março de 2017, com a faixa-título de estreia “YEAH”. Mais recentemente eles fizeram um comeback em setembro de 2018 com o terceiro single “Take Off” e a title track “Drama”.

A triste notícia da dissolução foi entregue aos fãs PRISM pela agência do grupo, bem como pelos próprios membros através das media sociais.

 

Fonte: Soompi

 



 

Park Jin Young Celebra Nascimento da Filha com Doce Canção a Ela Dedicada

 

A 25 de janeiro, o fundador da JYP Entertainment recorreu à sua conta pessoal de Instagram para anunciar, “A minha bebé chegou a este mundo pouco depois das 10h00 KST desta manhã”.

Ele revelou também que tinha preparado uma música para celebrar nascimento da filha quando explicou, “A minha voz foi-se uma vez que não consegui dormir desde ontem, mas eu queria dar-lhe um presente especial. Espero partilhar isto com todos os pais e crianças do mundo.”

O vídeo que ele partilhou apresenta uma foto da sua filha a segurar um dos seus dedos e o áudio é ele a cantar a nova canção que ele escreveu para ela, “This Little Hand”. A letra também é partilhada no seu post de Instagram e inclui uma tradução em Inglês:

 

View this post on Instagram

#JYPbaby 오늘 아침 10시 좀 넘어 딸 아이가 태어났습니다. 어제부터 잠을 못 자 목소리가 엉망이지만 선물을 주고 싶어 만들었어요. 세상 모든 부모님들과 자녀들과 나누고 싶습니다… <꽉 잡은 이손> 꽉 잡은 이 손을 놓을 때까지 내가 너의 곁에 있어 줄테니 자신 있게 뛰고 꿈 꾸렴 my baby 넘어질 때마다 내가 있으니 언젠가 이 손을 놓고 멀리 날아갈 때가 올 거란 걸 알지만 행여 세상이 널 지치게 할 때면 돌아올 곳이 있다는 걸 잊지 마렴 My baby girl came to this world a little over 10am this morning. My voice is gone since I couldn't sleep from yesterday but wanted to give her a special present. Hope to share this with all the parents and children of the world… <This little hand> Until you let go this hand holding me tight I'll be by your side So run and dream as much as you want my baby Because everytime you fall I'm here I know one day you'll let go this hand and fly away But if the world ever makes you fall Never forget you have a place to come back to

A post shared by J.Y. Park (@asiansoul_jyp) on

 

Fonte: Soompi

 



 

GFRIEND Arrecadam 4ª Vitória para “Sunrise” no Music Bank

 

No episódio de 25 de janeiro do Music Bank (KBS2), “Sunrise” das GFRIEND e “All Night” dos Astro eram os candidatos para o primeiro lugar. No final, GFRIEND alcançou a liderança com 5,600 pontos e arrecadou a sua quarta vitória para a música!

Como parte da sua promessa por vencer hoje, as membros comeram peixe cru durante o encore.

Assista à sua performance vencedora acima e à vitória e cumprimento da promessa abaixo!

 

 

Fonte: Soompi

 



 

EXO e BLACKPINK – Kai e Jennie Confirmam Término da Relação

 

A 25 de janeiro, a SM Entertainment revelou

É verdade que Kai e Jennie se separaram recentemente.

 

A agência não revelou a data ou motivo da sua separação.

 

Fonte: Soompi

 



 

EXO – “Ko Ko Bop” torna-se o seu 3º MV a atingir 200 Milhões de Vizualizações

 

Aproximadamente às 15h15 (KST) de 25 de janeiro, o MV de “Ko Ko Bop” atingiu as 200 milhões de visualizações no YouTube, fazendo dele o seu terceiro music video a alcançar a marca (depois de “Monster” e “Call Me Baby”).

O feito foi atingido em pouco mais de um ano, seis meses e seis dias, desde o lançamento do MV, a 18 de julho 2017.

 

Fonte: Soompi

 



 

Rainbow – Ex-Membro Jisook anuncia planos para Comeback em Fevereiro

 

A 25 de janeiro, a Dmost Entertainment revelou, “É verdade que a Jisook se está a preparar para lançar uma nova música. A data de lançamento será algures em fevereiro. Nada foi confirmado com certeza.”

Este será o primeiro comeback de Jisook nos nove meses desde que lançou “Umbrella”, em maio 2018. Depois do disband das Rainbow em 2016, Jisook estreou-se enquanto artista a solo em 2017, ao lançar “Baesisi”, que conta também com Jung Ilhoon dos BTOB.

 

Fonte: Soompi

 



 

Tiffany das Girls’ Generation “Born Again” em MV de Comeback

 

A música “Born Again” é o single principal do próximo EP “LIPS ON LIPS“. Juntamente com o lançamento do MV de “Born Again”, a Tiffany também anunciou que “LIPS ON LIPS” será lançado às 12h (EST) do dia 22 de fevereiro. Ela também deixou os fãs animados com a notícia de uma surpresa planeada para o Dia dos Namorados!

Fonte: Soompi

 



 

Já sabem que grupos fazem comeback ou debut este mês? Cliquem no link abaixo para descobrirem!

 


>> Kpop – Grupos que Regressam em Janeiro 2019 <<


 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 25 de janeiro de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.