Cantinho do Kpop – Jonghyun, NCT Dream e BLACKPINK

por Cátia Coelho
Cantinho do Kpop - Jonghyun, NCT Dream e BLACKPINK

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 17 de dezembro de 2018, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


 

Cantinho do Kpop – Jonghyun, NCT Dream e BLACKPINK

 

SM homenageia Jonghyun dos SHINee com Vídeo de 1 Ano após o seu Falecimento

A SM Entertainment partilhou um vídeo onde relembra lindas lembranças do Jonghyun.

O Jonghyun faleceu no dia 18 de dezembro de 2017 e o vídeo foi partilhado à meia-noite do dia 18 (KST) no primeiro aniversário da sua morte. Este termina com o texto “Jonghyun. Nós lembramo-nos de ti. Amaremos-te para sempre. Da família SMTOWN”.

 

Um memorial para o Jonghyun foi realizado na noite de 17 de dezembro no SMTOWN Theatre no Coex Artium em Seul, que incluiu uma cerimónia de meia hora e um festival de arte organizado pela Shiny Foundation, uma organização criada pela família do Jonghyun após o seu falecimento.

Fonte: Soompi

 



 

NCT Dream anunciam Música da SM Station em Breve

No dia 17 de dezembro, o canal de música digital da SM Entertainment anunciou que os NCT Dream irão lançar a música “It Means I Love You” (título literal) no dia 27 de dezembro às 18h (KST). Dois vídeos teaser foram partilhados para as próximas faixas, incluindo a versão “Light” e “Candle”.

 

Fonte: Soompi

 



 

Jay Park revelou MV da Música “Million” do seu EP “Ask Bout Me”

 



 

“DDU-DU DDU-DU” das BLACKPINK torna-se no MV, de um Grupo de Kpop, mais Rápido a atingir 550 Milhões de Visualizações

 

Este é o primeiro MV do grupo a atingir tal marco e apenas o segundo MV de um grupo coreano a fazê-lo, seguindo de “DNA” dos BTS no mês passado.

“DDU-DU DDU-DU” foi lançado no dia 15 de junho de 2018 às 18h (KST) e atingiu 550 milhões de visualizações no dia 17 de dezembro. Levou assim 6 meses e 2 dias (185 dias) a alcançar esta meta, tornando-se no MV mais rápido (de um grupo de K-pop), a conseguir atingir tais números.

Parabéns Black Pink!

Fonte: Soompi

 



 

Super Junior, (G)I-DLE, NCT 127, Chungha e Outros na Formação Final do KPMA de 2018

Cantinho do Kpop - Jonghyun, NCT Dream e BLACKPINK

 

O Korea Popular Music Awards 2018 anunciou sua lista final de participantes!

A cerimónia será realizada no dia 20 de dezembro, com apresentação a cargo do Leeteuk dos Super Junior e pela atriz Jin Se Yeon. Foi anunciado anteriormente que os Wanna One, as Red Velvet, as MAMAMOO e os BTOB estarão presentes no evento. Confirma-se ainda que eles estarãoa companhados pelos NCT 127, Kwon Byung Ho, The Boyz, Roy Kim, MOMOLAND, Ben, Simon Dominic, Shaun, Super Junior, (G)I-DLE, Oh My Girl, Jang Deok Cheol, Chungha, Tae Jin Ah e Kangnam e PENTAGON.

A votação para a maioria das categorias terminou à meia-noite de 16 de dezembro (KST), mas a votação para o Prémio de Popularidade continuará até o meio-dia (KST) do dia 20 de dezembro.

O Korea Popular Music Awards de 2018 é organizado conjuntamente pela Korea Singers Association, a Korea Entertainment Producer’s Association, a Associação da Indústria fonográfica da Coreia, a Federação de Artistas da Música Coreana e a Korea Music Copyright Association. Existirá um evento de tapete vermelho às 17h (KST) a cerimónia principal terá início às 19h (KST) no Ilsan KINTEX.

Fonte: Soompi

 



 

Yesung dos Super Junior e a Chungha lançam MV para a música “Whatcha Doin”

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 17 de dezembro de 2018. Realmente hoje foram publicadas poucas novidades!

Alguma notícia que queiram comentar?

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.