Cantinho do Kpop – Oh My Girl, Ladies Code e BTS

por Cátia Coelho
Cantinho do Kpop - Oh My Girl, Ladies Code e BTS

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia (pelo menos vamos tentar) terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com um resumo das notícias publicadas no dia 16 de Maio.

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias de K-pop:

 

Cantinho do Kpop – Oh My Girl, Ladies Code e BTS

 

Chorong e Bomi das Apink explicam como é viver juntas por 10 anos

Chorong e Bomi das Apink explicam como é viver juntas por 10 anos

 

A Chorong e a Bomi das Apink discutiram os seus estilos de vida como colegas de quarto no programa “TMI News” da Mnet.

Na transmissão do dia 16 de maio do programa de notícias, as duas membros das Apink falaram sobre morar juntas. A Chorong surpreendeu os MCs, ao revelar: “Eu tenho vivido com a Bomi durante 10 anos.” O MC Jun Hyun Moo perguntou: “Vocês têm vivido juntas há muito tempo porque as duas são um bom ajuste?” e a Bomi respondeu: “Não. As nossas preferências são extremamente diferentes”.

A Bomi explicou: “Eu ando pela casa nua, mas a Chorong é muito resguardada como uma parede de ferro. Eu faço toda a minha limpeza de uma vez enquanto a Chorong limpa uma vez por dia.”

Fonte

 



 

WayV lançam Performance Video para “Take Off”

 

Ao contrário do MV, que apresenta efeitos especiais e fotos de carros de corrida e aviões, este vídeo de performance foca na coreografia poderosa e dinâmica dos WayV.

“Take Off” é a primeira música de regresso dos WayV depois de fazerem a sua estreia em janeiro com a “The Vision“. “Take Off”, que também é o título do primeiro mini-álbum do grupo chinês, foi lançado no dia 9 de maio.

Fonte

 



 

Oh My Girl conseguem 3ª Vitória com “SSFWL” no “M Countdown” após a Mnet corrigir Erro de Contagem

 

Poucos minutos antes da meia-noite do dia 17 de maio, a Mnet emitiu um pedido de desculpas por calcular erroneamente as pontuações do episódio de 16 de maio do programa “M Countdown”.

A declaração diz:

Olá, esta é a equipa de produção do “M Countdown”. Devido a um erro na nossa agregação de gráficos, os rankings revelados no programa ao vivo no dia 16 de maio estavam incorretos.

Confirmamos que o erro foi cometido ao calcular a pontuação da media social. Depois de analisarmos os resultados, revisamos a classificação para a terceira semana de maio. O vencedor do episódio de 16 de maio (Episódio 619) foram as Oh My Girl.

Pedimos desculpas aos espectadores e fãs que votaram no “M Countdown” e enviamos os nossos mais profundos arrependimentos para os NU’EST e as Oh My Girl, que foram afetados por este erro. Seremos mais cuidadosos no futuro com a nossa agregação de gráficos para que isto não aconteça novamente.

 

No episódio de 16 de maio, o “M Countdown” anunciou que os NU’EST tinham vencido as Oh My Girl com uma pontuação de 7668 contra 7617. Os resultados já revisados ​​da Mnet mostram que as Oh My Girl haviam realmente conseguido 8117 pontos (a pontuação dos NU’EST permaneceu a mesma ).

 

Fonte

 



 

Ha Sung Woon canta OST para “Her Private Life”

O Ha Sung Woon canta “Think Of You”, uma balada que apresenta uma melodia calma que acompanha a voz calmante e sentimental do cantor. As letras narram a história de alguém que está a tentar confessar cuidadosamente os seus sentimentos à pessoa amada.

O MV também mostra cenas românticas dos personagens de Park Min Young e Kim Jae Wook, de “Her Private Life”, quando eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro perto do fim do relacionamento falso.

 

Fonte

 



 

Ladies’ Code estão finalmente de Regresso com o MV de “Feedback”

 

Descrita como uma música de “newtro-funk”, “Feedback” tem uma linha de baixo proeminente e um riff de guitarra cativante que se encaixa perfeitamente com as vozes das membros das Ladies’ Code. A música foi composta e escrita por 1Take e TAK.

 



 

“BBoom BBoom” das MOMOLAND torna-se no 1º MV do grupo a atingir 350 Milhões de Visualizações

No dia 16 de maio, por volta das 14h30 (KST), o MV ultrapassou as 350 milhões de visualizações no YouTube. Isso significa que o marcou foi atingido em cerca de um ano, quatro meses, doze dias e vinte horas desde o seu lançamento no dia 3 de janeiro de 2018 às 18h (KST).

 

Fonte

 



 

MV de “Serendipity” do Jimin dos BTS alcança 100 Milhões de Visualizações

 

No dia 16 de maio, aproximadamente às 9h, o trailer do álbum “Love Yourself: Her” superou as 100 milhões de visualizações no YouTube. Este vídeo é a faixa solo do Jimin, que é a música de introdução do álbum de 2017 dos BTS, “Love Yourself: Her”.

Isso significa que o marco foi atingido em cerca de um ano, oito meses e onze dias desde o lançamento do vídeo no dia 5 de setembro de 2017 (KST).

Fonte

 



 

MV de “Blood Sweet & Tears” é o 7º do grupo a atingir 450 Milhões de Visualizações

No dia 16 de maio, aproximadamente às 7h20 (KST), o MV de “Blood Sweat & Tears” dos BTS, ultrapassou as 450 milhões de visualizações no YouTube. A música foi originalmente lançada em outubro de 2016 como a música-título do segundo álbum de estúdio dos BTS, “WINGS”.

 

Fonte

 



 

Assim se conclui o Cantinho do Kpop do dia 16 de maio de 2019!

Alguma notícia que queiram comentar?

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para [email protected], com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.