Cantinho do Kpop – Seungri, Jimin, Sunmi e TXT

por Usagi Wright
Cantinho do Kpop - Seungri, Jimin, Sunmi e TXT

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 04 de março de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias de K-pop:

 

Cantinho do Kpop – Seungri, Jimin, Sunmi e TXT

 

Mensagens ligadas ao Seungri sobre as Controvérsias estão na posse da Comissão de Combate à Corrupção e aos Direitos Civis

Mensagens ligadas ao Seungri sobre as Controversias

 

Novos relatórios foram divulgados sobre as mensagens de texto ligadas a várias alegações supostamente praticadas pelo Seungri dos BIGBANG.

No dia 4 de março (KST), uma fonte da Agência Metropolitana de Polícia de Seul declarou inicialmente: “Ainda precisamos de garantir uma cópia original das mensagens [KakaoTalk]. Estamos a contratar pessoas [que estão ligadas às mensagens] para confirmar [a existência da cópia original].” A polícia continuou: “Não apenas não confirmamos a sua existência, mas também recebemos um testemunho de que tais mensagens não existem.”

Em contraste com a declaração da polícia, a SBS funE relatou exclusivamente que a cópia original das mensagens de texto foi garantida à Comissão de Combate à Corrupção e aos Direitos Civis.

Segundo o relatório, a Comissão de Combate à Corrupção e Direitos Civis confirmou que, a 22 de fevereiro, um denunciante enviou mensagens de texto que continham evidências de que o Seungri fazia lobby junto a investidores estrangeiros, ordenando serviços de acompanhantes sexuais. A SBS funE relatou que essas mensagens foram trocadas entre o Seungri, o CEO Yoo da Yuri Holdings e várias celebridades.

A SBS funE também entrevistou uma pessoa responsável por divulgar as mensagens para a organização. A fonte revelou: “As mensagens do KakaoTalk sugeriam que havia uma conexão profunda com a polícia, então eu relatei isso à Comissão de Combate à Corrupção e aos Direitos Civis.”

Em resposta, a Comissão de Combate à Corrupção e Direitos Civis declarou que eles irão inspeccionar os materiais internamente antes de transferi-los à polícia ou à promotoria para uma investigação mais aprofundada. A comissão também considerará a entrega direta dos materiais à acusação se a ligação com a polícia for considerada mais profunda do que o esperado.

O relatório revelou ainda que o Departamento de Polícia de Seul tomou conhecimento da obtenção pela Comissão Anti-corrupção e Direitos Civis da cópia original das mensagens de texto de dia 1 de março, sendo que a polícia formalmente solicitou que a organização cooperasse com eles no dia 4 de março.

A polícia partilhou numa nova declaração que as mensagens serão enviadas à polícia, dependendo da discussão interna da Comissão de Combate à Corrupção e Direitos Civis. Segundo a polícia, o denunciante apresentou os documentos ao escritório da comissão em Seul e eles agora estão a ser transferidos para um escritório diferente em Sejong. A polícia comentou: “Visitamos o escritório da Comissão de Combate à Corrupção e Direitos Civis em Seul e fomos informados de que os materiais estão atualmente no correio [para o escritório de Sejong]”.

Fonte: Soompi

 



 

Jimin dos BTS partilha Mensagem de Apoio para o grupo TXT

Ídolos com Mono-Pálpebras Chamativas que nos Atraem

 

O Jimin dos BTS recentemente mostrou o seu apoio ao novo grupo masculino, TXT, da Big Hit Entertainment!

Depois que os TXT lançaram o MV da música-título de debut “Crown”, escreveu o Jimin na conta do Twitter dos BTS, “[BTS] também estará a apoiar [TXT] a partir de agora. Lutem. Sinceros parabéns pela estreia.”

 

 

Os TXT responderam ao tweet do Jimin e escreveram: “Olá, Jimin sunbaenim! É o TOMORROW X TOGETHER! Vamos trabalhar muito no futuro!! Obrigado por nos apoiar. Por favor, cuide de nós!!”.

“Sunbaenim” é um título respeitoso utilizado por um artista mais novo a um sénior. A doce interação entre eles levou a que as palavras “Jimin sunbaenim” virasse tendência mundial logo após a publicação do tweet.

 

 

Vejam o debut dos TXT no vídeo abaixo:

 

Fonte: Soompi

 



 

Takahashi Juri fará Debut Coreano num Grupo Feminino da Woollim Entertainment

Takahashi Juri fará Debut Coreano num Grupo Feminino da Woollim Entertainment

 

No dia 4 de março, a Woollim Entertainment revelou: “É verdade que Takahashi Juri assinou um contrato com a Woollim Entertainment. Ela será incluída como membro de um novo grupo feminino que estamos a preparar para lançar e ela logo fará sua estreia.”

A notícia do debut em coreano da Takahashi Juri foi revelada pela primeira vez durante um evento de aniversário que a cantora celebrou com os fãs no mesmo dia. Ela afirmou: “Depois de me formar no AKB48, irei estrear pela Woollim Entertainment da Coreia. Visitei a Coreia em fevereiro para me preparar para o meu debut.”

Ela também comentou: “A formatura das AKB48 foi uma grande decisão. Eu amo as AKB48, e vocês são o meu orgulho.” Ela então explicou que, por se sentir insatisfeita com o seu eu atual, decidiu sair e assinar com a Woollim.

A Takahashi Juri apareceu no “Produce 48” da Mnet como membro das AKB48 em 2018, mas foi eliminada depois de chegar à ronda final da competição.

Fonte: Soompi

 



 

Yeri, das Red Velvet, partilha música auto-composta por meio da SM Station

 

No dia 4 de março, a Yeri anunciou oficialmente via Instagram da SM STATION que ela irá lançar uma música auto-composta intitulada de “To Twenty” (título literal) no dia 14 de março.

A artista deu uma preview da música no reality show da JTBC “Secret Sister” no ano passado, quando ela tinha 20 anos (idade coreana).

Para além disso, é aniversário dela no dia 5 de março (KST). Feliz aniversário, Yeri!

Fonte: Soompi

 



 

A música “Noir” da Sunmi chega ao Topo dos principais Gráficos em Tempo Real

A Sunmi fez o seu comeback hoje dia 4 de março, às 18h (KST), composta e escrita por si.

 

 

A partir das 12h30 (KST) no dia 5 de março, a música “Noir” alcançou o primeiro lugar nas tabelas em tempo real de cinco grandes gráficos: Genie, Bugs, Naver, Mnet e Soribada. Ela também conseguiu a 2ª posição no Melon.

 

A música Noir da Sunmi chega ao Topo dos principais Graficos em Tempo Real

 

No dia 4 de março, a Sunmi viajou da Coreia para a área norte-americana para a sua tour mundial “Warning”, que inicia esta semana.

Parabéns Sunmi!

Fonte: Soompi

 



 

TXT prometem algo Emocionante em Vídeo “Coming Soon”

No dia de estreia de 4 de março, os TXT lançaram o canal oficial do YouTube com um vídeo preview incluindo cenas dos bastidores. O vídeo promete “momentos lindos e preciosos” e diz que algo está a chegar “em breve” no dia 8 de março!

Eles também dizem: “Por favor, esperem por isso!”

 

 

Fonte: Soompi

 



 

Confirmada 2ª Temporada do Reality Show das IZ*ONE,  “IZ * ONE Chu”

Confirmada 2ª Temporada do Reality Show das IZ*ONE,  “IZ * ONE Chu”

 

No dia 4 de março, a Mnet revelou: “Estamos atualmente a preparar-nos para a segunda temporada das IZ*ONE ‘IZ*ONE Chu.’ [O show] está programado para ser exibido em março, mas a data e o formato exatos ainda não foram decididos.”

A primeira temporada de “IZ*ONE Chu” estreou no ano passado em outubro e foi transmitido até novembro. Através do show, os fãs puderam ver o grupo feminino a preparar-se para o seu debut.

A segunda temporada do programa está programada para ir ao ar antes do comeback da primavera do grupo feminino.

Fonte: Soompi

 



 

MV “Love Shot” dos EXO torna-se o 10º MV a atingir 100 milhões de Visualizações

No dia 4 de março, aproximadamente às 22h16 (KST), o MV de “Love Shot” dos EXO alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube. A música foi lançada no dia 13 de dezembro de 2018 às 18h (KST) como a faixa-título do álbum recompilado do grupo com o mesmo nome. Os EXO conseguiram atingir este marco em apenas 2 meses, 19 dias, 4 horas e 16 minutos desde o lançamento!

 

 

Este é o 10º MV do grupo a atingir este marco, depois de “Overdose”, “Growl”,Call Me Baby”, “Monster”, “Wolf”,Ko Ko Bop”,“Love Me Right” “Lotto” e “Tempo”. “Love Shot” também é o MV dos EXO mais rápido a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube.

Parabéns EXO!

Fonte: Soompi

 



 

Dongwoo dos INFINITE faz Debut a Solo com Álbum “New” e “Party Girl”

No dia 4 de março, o Dongwoo lançou o álbum de estreia a solo “Bye” e os MVs para a música-título “News” e a música b-sideParty Girl”.

 

 

 



 

Key dos SHINee lança MV de despedida para o Exército com a Soyeon das (G)I-DLE

 



 

Kang Daniel lança nova conta no Instagram após os Relatos de Conflitos com a Agência

Foi noticiado pela primeira vez no dia 3 de março que o Kang Daniel está em conflito com a sua agência LM Entertainment.

Na declaração do Kang Daniel, ele escreveu que a agência recusou os seus pedidos de transferir as contas de media social para ele e que ele iria então começar uma nova conta no Instagram.

Ele partilhou os primeiros posts através da nova conta no dia 4 de março às 12h (KST), como prometido.

O Kang Daniel publicou três fotos com a legenda “Olá. Faz tanto tempo.

View this post on Instagram

Hello. It’s been so long.

A post shared by 강다니엘 Daniel K. (@daniel.k.here) on

 

Fonte: Soompi

 



 

Já sabem que grupos ou artistas fazem comeback ou debut este mês? Cliquem no link abaixo para descobrirem!

 


>> Kpop – Grupos que Regressam em Março 2019 <<


 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 4 de março de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.