Cantinho do Kpop – TWICE, B1A4 e E’Dawn

por Usagi Wright
Cantinho do Kpop - TWICE, B1A4 e E'Dawn

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 16 de novembro de 2018, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


 

Cantinho do Kpop – TWICE, B1A4 e E’Dawn

 

Político Japonês Onodera Masaru levantou problemas pela presença das TWICE no Show de Música de Fim de Ano

O membro da assembleia de Hokkaido publicou no seu Twitter o seguinte:

Os BTS, que utilizavam uma t-shirt com uma bomba atómica, não irão aparecer no Kōhaku Uta Gassen da NHK. Embora isto seja uma boa notícia, também houve uma má notícia que foi transmitida.

E partilhou uma foto da Dahyun das TWICE. Na foto a Dahyun utiliza uma t-shirt de Marymond, uma marca que doa uma parte dos seus lucros para apoiar mulheres que foram vítimas sexuais das forças armadas japonesas.

 

Político Japonês Onodera Masaru levantou problemas pela presença das TWICE no Show de Música de Fim de Ano

 

Ele continuou:

Descobri que a Dahyun, membro das TWICE, estava a usar uma t-shirt de “mulher de conforto”. As vendas desta t-shirt estão a ser utilizadas para financiarem as atividades inapropriadas das mulheres coreanas. A NHK está a permitir a participação desse ativismo anti-japonês em Kōhaku Uta Gassen.

 

As TWICE foram previamente confirmadas para aparecerem em “Kōhaku Uta Gassen“, um dos mais famosos shows de música de final de ano no Japão. O grupo é o único grupo K-pop a aparecer no programa nos últimos dois anos e é o primeiro girl group de K-pop a estrear no Japão e aparecer no programa por dois anos seguidos.

Quais os vossos pensamentos sobre isso?

Fonte: Soompi

 



 

A WM Entertainment divulga uma declaração oficial sobre o Futuro dos B1A4

B1A4 - WM Entertainment Estendeu Contrato Mais 2 Meses

 

Em junho foi anunciado que os contrato de todos os 5 membros haviam terminado. Sandeul, CNU e Gongchan decidiram renovar os contratos, enquanto que os Jinyoung e Baro decidiram deixar a agência. O Jinyoung assinou um contrato com a LINK8 Entertainment e o Baro está agora na HODU & Entertainment.

A agência fez um anúncio no fan cafe e site oficial dos B1A4 onde declararam:

Olá, esta é a WM Entertainment. Em primeiro lugar queremos agradecer sinceramente a todos os fãs que sempre cuidaram e amaram os B1A4.

A nossa agência tem estado em conversas contínuas com o Jinyoung e o Baro, com quem estamos há 7 anos, sobre as futuras atividades dos B1A4. No entanto chegámos ao acordo de que, devido a várias circunstâncias, é difícil para os B1A4 promoverem com os cinco membros neste momento.

Portanto, a decisão tomada foi que o CNU, o Sandeul e o Gongchan continuarão as suas atividades como B1A4, como um trio. Porém, não descartamos a possibilidade de atividades com 5 membros dos B1A4 no futuro e continuaremos a negociar para atingir esse objetivo.

(…)

Fonte: Soompi

 



 

E’Dawn lança um Vídeo de uma Música Nova

 

O E’Dawn partilhou no seu instagram algo no qual está a trabalhar!

No dia 16 de novembro, o E’Dawn atualizou a sua conta no Instagram com um vídeo onde apresenta uma música nova. Nesse post, a Hyuna comentou: “Quero ouvir a música completa”, ao que o E’Dawn respondeu: “Vou pensar nisso” com um emoji a piscar o olho.

Prontos para ouvir falar do E’Dawn?

Fonte: Soompi

 



 

Líder das IZ*ONE, Kwon Eun Bi, faz Pausa das Atividades devido a Problemas de Saúde

Líder das IZ*ONE, Kwon Eun Bi, faz Pausa das Atividades devido a Problemas de Saúde

 

A líder das IZ*ONE está a dar um tempo nas atividades programadas devido a problemas de saúde.

As IZ*ONE realizaram um evento de fan sign no dia 16 de novembro, às 20h (KST) no Noryangjin CTS ART HALL. Todas as membros estavam presentes para cumprimentarem os fãs, com exeção da Kwon Eun Bi.

Um representante explicou:

A Kwon Eun Bi não está a participar do evento de fan sing das IZ*ONE devido a problemas de saúde. A nossa agência tomou a decisão de que seria melhor para ela voltar aos dormitórios e descansar para evitar que a sua condição piorasse.

 

Esperamos que a Kwon Eun Bi recupere rapidamente e volte ao trabalho em breve.

Fonte: Soompi

 



 

TWICE vencem o Excellent Work Award no 60th Japan Record

Cantinho do Kpop - TWICE, B1A4 e E'Dawn

 

No dia 16 de novembro, o 60º Japan Record Awards revelou a lista de premiados deste ano. Entre eles estão as TWICE que venceram o prémio Excellent Work pelo singleWake Me Up“. Lançado no ano passado, o single registou mais de 500.000 unidades vendidas e foi o primeiro single de uma artista feminina estrangeira a ser certificada com platina dupla.

O grupo participará da cerimónia de entrega de prémios no dia 30 de dezembro na emissora japonesa, TBS.

Parabéns TWICE!

Fonte: Soompi

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 16 de novembro de 2018.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.