Cantinho o Kpop – Jus2, TXT e TWICE

por Cátia Coelho
Cantinho o Kpop - Jus2, TXT e TWICE

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas entre, dia 12 de março de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias sobre K-pop:

 

Cantinho o Kpop – Jus2, TXT e TWICE

 

Jus2 mostram os seus Movimentos de Dança em Dance Pratice para “Focus On Me”

 

No dia 13 de março, a sub-unidade dos GOT7 lançou a versão “ON” da nova música. No vídeo monocromático, o JB e o Yugyeom dançam em perfeita sincronia com a música-título na sala de prática da JYP Entertainment, acompanhada por cinco dançarinos.

“Focus On Me” é uma das seis músicas incluídas no primeiro mini-álbum de Jus2, “Focus”, em que cada música conta uma história sobre um dos sentidos humanos.

Fonte: Soompi

 



 

TXT conseguem Primeira Vitória de Sempre com a música “Crown” no The Show

 

Depois de fazerem debut no dia 4 de março, os TXT foram nomeados no programa musical da SBS MTV, “The Show”, no dia 12 de março. A música “Crown” estava a concorrer ao primeiro lugar ao lado de “Senorita” das (G)I-DLE e “Butterfly” das LOONA”. Os TXT ficaram em primeiro lugar com uma pontuação total de 7.190 pontos para os 6.439 das (G)I-DLE e 2.361 pontos das LOONA.

“Faz cerca de uma semana desde que estreamos”, disse o Soobin. “Muito obrigado por já nos darem um prémio tão grande. Muito obrigado aos nossos fãs, que nos ajudaram a receber este prémio e nos amarem!” Ele também agradeceram a Bang Shi Hyuk, os membros da família Big Hit e a todos os funcionários.

O Beomgyu também agradeceu aos fãs e à família da agência e prometeu: Continuaremos a melhorar sempre”.

Parabéns TXT!

Fonte: Soompi

 



 

TXT, BTS, Jus2, EXO, MONSTA X e mais no Topo do gráfico Billboard’s World Albums

TXT BTS Jus2 EXO MONSTA X e mais no Topo do gráfico Billboard World Albums

 

O novo grupo masculino da Big Hit Entertainment ficou em primeiro lugar com o mini álbum de estreia “The Dream Chapter: STAR”, que apresenta a música-título “Crown”. O mini-álbum dos TXT também estreou na Billboard 200, na posição 140, o mais alto ranking de sempre para um lançamento de um grupo masculino de K-pop.

O “Love Yourself: Answer” dos BTS está em segundo lugar, “Love Yourself: Tear” em terceiro lugar e “Love Yourself: Her” em quarto.

A nova subunidade dos GOT7, Jus2 (JB e Yugyeom) fez a sua estreia no gráfico com “FOCUS” entrando no 6º lugar. O mini-álbum inclui a música-título “Focus on Me”.

O “Don’t Mess Up My Tempo” dos EXO ocupa o 7º lugar, enquanto o “Take.2: We Are Here” dos MONSTA X sobe para a oitava posição e o “Face Yourself” dos BTS sobiu para o número 9.

“NAMANANA”, do membro dos EXO, Lay, retorna ao mapa, agora no número 11. O “Take.1: Are You There?” dos MONSTA X vem na 12ª posição, “I Made” das (G)I-DLE conseguiu o número 13 e o “Regular-Irregular” dos NCT 127 volta a figurar no nº 14.

Parabéns aos artistas!

Fonte: Soompi

 



 

(G)I-DLE impressionam com Dance Cover de “Fake Love” dos BTS e “Wow Thing” da SM STATION

O grupo feminino apareceu como convidado na transmissão do programa de variedades no dia 12 de março, onde o apresentador Jung Hyung Don mencionou que um vídeo da Soojin feito por fãs, a fazer cover de “Hot Issue” das 4Minute se tornou viral.

As (G)I-DLE fizeram covers de “Fake Love” dos BTS e da música “Wow Thing” da Soyeon da SM Station, para a qual ela colaborou com a Seulgi das Red Velvet, a SinB das GFRIEND e a Chungha.

 

 

Fonte: Soompi

 



 

TWICE no Topo da tabela semanal de álbuns do Oricon + estabelecem Novo Recorde Pessoal com “TWICE2”

TWICE conseguem o 3º troféu com "YES or YES" no programa Inkigayo

 

No dia 12 de março, o Oricon anunciou que a nova colectânea do grupo, “#TWICE2”, havia chegado ao topo da sua mais recente tabela semanal de álbuns, depois de vender mais de 200.000 cópias em menos de uma semana. A conquista marcou um novo recorde pessoal para as TWICE, cujo álbum japonês anterior, “BDZ”, liderou também o gráfico semanal do Oricon depois de vender mais de 180.000 cópias na primeira semana.

Isto também marca o terceiro lugar das TWICE na tabela semanal de álbuns do Oricon, seguindo o primeiro álbum de estúdio japonês “BDZ” e o recente mini-álbum coreano “YES or YES”, que chegou ao topo em setembro e novembro de 2018, respetivamente. Com três coroas “debaixo do braço”, as TWICE agora ocupam o terceiro lugar na lista de artistas estrangeiras com mais números 1 na tabela de álbuns semanal do Oricon.

Parabéns TWICE!

Fonte: Soompi

 



 

Já sabem que grupos ou artistas fazem comeback ou debut este mês? Cliquem no link abaixo para descobrirem!

 


>> Kpop – Grupos que Regressam em Março 2019 <<


 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no 12 de março de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.