Capítulos Side Story Fairy Tail adaptados para Anime

por Raquel Cupertino
Capítulos Side Story Fairy Tail adaptados para Anime

A sexta edição deste ano da revista Shonen Magazine, da Kodansha, anuncia a adaptação dos três novos mangas “side-story” da franquia Fairy Tail, para o pequeno ecrã. Os novos episódios farão parte da temporada que se encontra neste momento a ser produzida.

 

Capítulos Side Story Fairy Tail adaptados para Anime

 

Capítulos Side Story Fairy Tail adaptados para Anime

 

O episódio 219, “Magokoro ga Tsumugu Mono” será a adaptação do manga one-shotNatsu & Asuka“, da revista mensal Shonen Magazine. O episódio seguinte, o 220, terá o nome de “413 DAYS” e consistirá num episódio protagonizado por Juvia, original de um one-shot da revista Magazine Special. Por fim, o episódio 222, “Henshin!“, irá adaptar o manga one-shotFairy Woman“, igualmente da Magazine Special.

Por seu lado, o episódio 221 interromperá a maratona de adaptações, com uma história original que não segue o manga, intitulado de “Hakugin no Meikyu“, cuja história gira à volta de uma jornada de Natsu, Happy e Lucy por uma montanha gelada.

As novidades que dizem respeito às novas adaptações da franquia não ficam por aqui. O light novelFairy Tail 2: Daimatōen Sono Go, Sorezore no Ichi Nichi” irá também ser adaptado para animação.

Relativamente aos novos opening e ending da série, estes serão da responsabilidade do grupo masculino V6 (Inuyasha) e da modelo Mariya Nishiuchi (seiyuu de Marin, do filme One Piece Film: Z), respetivamente. O novo opening será intitulado de “Break Out” e o ending de “Don’t Let Me Down“.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.