Captain Harlock Manga Licenciado pela Seven Seas

por João Simões
Captain Harlock Manga Licenciado pela Seven Seas Imagem

A Seven Seas Entertainment anunciou que adquiriu a licença para o manga de Leiji MatsumotoSpace Pirate Captain Harlock. A editora vai lançá-lo numa edição omnibus, composta por dois volumes, em hardcover (capa dura), intitulada por Captain Harlock: The Classic Collection.

 

Captain Harlock Manga Licenciado pela Seven Seas

Captain Harlock Manga Licenciado pela Seven Seas Capa Volume

 

Sinopse

Depois da colisão de uma esfera misteriosa, em Tóquio, começaram a nascer lendas antes da civilização Maia aparecer. Porém, em boa verdade, estes seres são invasores extra-terrestres conhecidos por Mazone – mulheres planta que caminharam pela Terra noutros tempos – que agora estão de volta para conquistar o planeta. Com uma equipa improvável de renegados, só o Pirata do Espaço Capitão Harlock possuí as ferramentas necessárias para travar esta ameaça.

 

Esta série clássica foi publicada de 1977 a 1979 e inspirou uma adaptação anime pelas mãos da Toei Animation entre 1978 e 1979. De seguida inspirou muitas outras adaptações nos mais variados formatos, sendo que atualmente está a ser adaptado a live-action.

A Seven Seas Entertainment também tem planos para lançar Captain Harlock: Dimensional Voyage (Captain Harlock ~Jigen Kōkai~, manga de Matsumoto e de Koichi Shimahoshi, no início de outubro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.