Captain Tsubasa: Rise of New Champions antevê Modo História

por André Rodrigues

Na passada sexta-feira (28 de fevereiro 2020), a Bandai Namco Entertainment America começou a exibir um novo trailer no qual antevê o modo história do jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o mais recente jogo baseado no popular manga de Yoichi Takahashi, Captain Tsubasa.

 

Captain Tsubasa: Rise of New Champions antevê Modo História

 

O jogo vai ser lançado nas AméricasEuropa e Japão ainda este ano.

Vai ser o primeiro lançamento da franquia para consolas em 10 anos e vai incluir áudio em japonês com legendas em inglês, espanhol e português do Brasil. gameplay incluirá Modo História, Modo Versus e Modo Versus Online.

 

Anteriormente, a Bandai Namco Entertainment e a Shueisha apresentaram em conjunto a trademark para Rise of New Champions a 2 de setembro do ano passado, tendo sido revelado ao público a 17 do mesmo mês.

 


O manga de futebol original fala da história de Tsubasa Ōzora, um rapaz de 11 anos que adora futebol e que é reconhecido pelo seu treinador Roberto devido ao seu talento. Tsubasa vai com o seu treinador para o Brasil afim de treinar para a Copa do Mundo.

 

Captain Tsubasa Magazine será lançada com Novo Manga

 

O manga original Captain Tsubasa de 37 volumes escrito por Takahashi foi publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shuieisha, entre 1981 e 1988, tendo inspirado três animes, quatro filmes, diversos OVAs e uma peça de teatro. O manga está disponível em cerca de 20 países.

Captain Tsubasa: Rising Sun, o mais recente manga da franquia centra-se no Tsubasa que participar nos Jogos Olímpicos a representar o Japão. Takahashi lançou o manga na revista em dezembro de 2013 e a Shueisha lançou o 12º volume (imagem acima) no Japão a 4 de outubro. O manga será movido para a revista spinoff da Grand Jump, intitulada Captain Tsubasa Magazine, a qual será lançada a 2 de abril.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.