Cardcaptor Sakura terá novo Anime | Sequela

por Raquel Cupertino
Cardcaptor Sakura terá novo Anime | Sequela

Após o anúncio do novo manga da aclamada série da CLAMP, Cardcaptor Sakura, a edição de julho da revista Nakayoshi da Kodansha confirma que o novo manga servirá de inspiração para uma nova série anime. A revista não revela qualquer tipo de informações sobre o projeto, mas afirma que mais detalhes serão revelados depois de serem decididos.

 

Cardcaptor Sakura terá novo Anime | Sequela

Cardcaptor Sakura terá novo Anime | Sequela

 

Este ano marca o 20º aniversário do manga original. A CLAMP começa agora publicar a sequela do manga original Cardcaptor Sakura, a partir da edição de julho da revista.

 

Cardcaptor Sakura terá novo Anime | Sequela

 

Sinopse da sequela:

O manga tem lugar depois da protagonista Sakura terminar o ciclo na Tomoeda Elementary School, no seu primeiro ano no ensino secundário. Sakura tem um sonho misterioso e de seguida um acidente acontece.

 

A NHK da BS Premium irão passar, uma vez mais, o arc Clow Card da série anime Cardcaptor Sakura, a partir do dia 6 de abril. Um livro compilado com ilustrações anteriormente publicadas, estará à venda a partir do dia 24 de março. Seis Animate Cafés no Japão, irão usar o tema Cardcaptor Sakura a partir do dia 1 de abril.

A série original Cardcaptor Sakura foi publicada na revista Nakayoshi de maio de 1996 a junho de 2000, e a Kodansha publicou 12 volumes do manga de novembro de 1996 a julho de 2000. A Tokyopop publicou a série em inglês em duas edições e a Dark Horse Comics lançou a série em formato omnibus.

A versão anime foi produzida pela Madhouse e lançada no Japão, entre abril de 1998 e março de 2000. O filme Cardcaptor Sakura: The Movie estreou no Japão a 1999, e o filme Cardcaptor Sakura: The Sealed Card em 2000.

A NIS America adquiriu a licença da série televisiva anime em 2014 e lançou uma edição premium em Blu-ray e uma edição standart em DVD, na América do Norte.

 

Cardcaptor Sakura Confirma nova short-story

 

A NIS America descreve a história:

Sakura, uma rapariga de 10 anos com uma vida normal com o seu irmão mais velho, Toya, e o seu pai viúvo, Fujitaka. Ou pelo menos ela tinha, até ao dia em que ela regressa a casa e descobre um livro brilhante no escritório do pai. Depois de abri-lo e libertar as cartas lá retidas, Sakura ficou encarregue de coletar todas as cartas mágicas, ao mesmo tempo que tenta ter uma vida normal de estudante do quarto ano. Durante esta monumental jornada para reunir todas as cartas, Sakura terá que contar com a ajuda dos seus amigos e família, e decidir o que é mais importante na vida dela.

A Discotek licenciou Cardcaptor Sakura The Movie, o qual pertencia à Geneon, em 2013, e lançou um vídeo no ano seguinte. A Geneon publicou Cardcaptor Sakura The Sealed Card em DVD em 2003 com uma nova dobragem.

 

> Artigos Relacionados: Cardcaptor Sakura

 

Fonte: Anime News Network

 

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.