Castlevania – Série spinoff com Ritcher Belmont e Maria Renard anunciada

por André Rodrigues
Castlevania - Série spinoff com Ritcher Belmont e Maria Renard anunciada

Na passada sexta-feira (11 de Junho 2021), no decorrer da livestream “Geeked Week” da Netflix, foi revelado que a série animada de Castlevania vai receber uma nova série spinoff e, que esta, já se encontra em produção.

Nesta nova série iremos acompanhar Richter Belmont (descendente de Sypha e Trevor) e Maria Renard, em França, durante a Revolução Francesa em 1792.

 

Castlevania – Série spinoff com Ritcher Belmont e Maria Renard anunciada

 

Ritcher e Maria são protagonistas em Castlevania: Rondo of Blood, sendo que também aparecem em diversos outros jogos da franquia como o clássico Castlevania: Symphony of the Night.

Anteriormente, já havia sido revelado que a Netflix já tinha planos para criar novas séries no mesmo universo de Castlevania, mas com outras personagens.

 


Relembramos que a 13 de Maio a 4ª. e última temporada de Castlevania foi lançada, na Netflix, com um total de 10 episódios.

 

 

primeira temporada estreou mundialmente na NETFLIX em julho de 2017. A segunda temporada teve a sua estreia no serviço em outubro de 2018. E a terceira a 5 de Março 2020.

 


Castlevania Temporada 2 – Análise
Castlevania Netflix – Primeiras Impressões

 

Sam Deats está a realizar a série, Warren Ellis é o escritor e produtor executivo. Outros produtores executivos incluem Adi Shankar, Fred Seibert e Kevin Kolde.

 

elenco Inglês inclui:

  • Graham McTavish como Dracula
  • Richard Armitage como Trevor Belmont
  • James Callis como Alucard
  • Alejandra Reynoso como Sypha Belnades
  • Emily Swallow como Lisa Tepes
  • Tony Amendola como The Elder

O elenco vocal Japonês inclui Ryotaro Okiayu, Shinichiro Miki, Naoya Uchida e Ayaka Shimoyamada.

 

O produtor Adi Shankar havia anunciado, em 2015, que iria trabalhar com Fred Seibert e Kevin Kolde da Frederator Studios para criar uma mini-série a adaptar o jogo de 1989, da SNES, Castlevania III: Dracula’s Curse.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.