A comunidade Pokémon vai juntar-se na próxima semana para cumprir um objetivo simples. Apanhar 1 milhão de Pokémon e assim angariar 100 mil dólares para doar a uma instituição de pesquisa de cancro em crianças.
Catch a Million to Conquer Kids’ Cancer – Apanha Pokémon por uma boa causa
Durante a semana de dia 24 a 30 de abril, vários streamers na Twitch vão juntar-se para tentar apanhar 1 milhão de Pokémon e assim angariar dinheiro para a St. Baldrick’s Foundation, uma fundação de pesquisa de cancro em crianças independentemente da sua localização.
O evento está aberto a todos streamers e para participarem apenas precisam de instalar uma aplicação que irá contabilizar todos os Pokémon que apanharem durante a realização das vossas livestreams em qualquer jogo da série, desde o Red e Blue até aos mais recentes.
Também durante essa semana irá decorrer no canal TwitchPlaysPokemon uma competição entre 2 equipas para completar o máximo de conteúdo Pokémon possível usando o Twitch Plays. Cada equipa vai jogar o clássico Pokémon Red e Blue usando comandos de texto no chat da livestream.
Do you love Pokémon? Join us on April 24 to catch ‘em all again and again. Catch a Million to Conquer Kids’ Cancer is a marathon that will help fund kids’ cancer research worldwide! All streamers are welcome! https://t.co/gstFVaCwMr #conquerkidscancer #GiveKidsALifetime @tiltify pic.twitter.com/7KwMB5UbGt
— St. Baldrick’s Foundation (@StBaldricks) April 14, 2022
O ptAnime irá participar no evento em direto no nosso canal da Twitch durante os dias 27 e 29 de abril a partir das 22 horas e 30 de Abril a partir das 17 horas a jogar Pokémon Legends: Arceus. Convidamos todos os nossos leitores a virem participar no evento e a ajudarem de qualquer forma que consigam. Todas as doações e subscrições recebidas durantes estas streams serão doadas para a St. Baldrick’s Foundation.
Também gostaríamos de fazer o convite a todos os streamers que falam a lingua portuguesa a participarem neste evento e a ajudarem nesta causa por um melhor futuro pelas crianças que sofrem de cancro.
Caso queiram saber mais sobre a causa poderão fazê-lo através do website oficial do evento e nas redes sociais da St. Baldrick’s Foundation no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Catch a Million Press Release
Comentários sobre post