Catherine: Full Body – Videojogo revela Vídeo Promocional

por Pedro Costa
Catherine: Full Body - Videojogo revela Vídeo Promocional

Esta sexta-feira, a Atlus abriu um website completo para o seu videojogo Catherine: Full Body, e iniciou a transmissão do primeiro vídeo promocional. Também esta sexta-feira, a empresa revelou novas informações sobre o jogo numa livestream.

O vídeo antevê Aya Hirano como Rin, a nova “terceira personagem Catherine”.

 

Catherine: Full Body – Videojogo revela Vídeo Promocional:

 

Adicionalmente, a Atlus U.S.A. anunciou que o jogo vai ter lançamento na América do Norte e Europa. Posteriormente, a empresa vai revelar as datas e plataformas de lançamento do jogo.

 

Catherine: Full Body - Videojogo revela Vídeo Promocional

 

Foi nesta terça-feira, que a Atlus revelou o jogo para a PlayStation 4 e PlayStation Vita, no Japão. A divisão Studio Zero (Atlus) está a desenvolver o jogo puzzle de ação-aventura de romance maduro. Rin é um novo interesse amoroso para Vincent, com distintivos elementos de história e conteúdo puzzle adicional. O jogo vai, ainda, ter novos elementos de história para Catherine and Katherine.

 

Catherine: Full Body - Videojogo revela Vídeo Promocional

 

 

Em 2011, a Atlus lançou o aclamado Catherine, para a PlayStation 3 e Xbox 360. Ainda em 2011, a Atlus USA lançou o jogo na América do Norte, tendo-o lançado na Europa e Austrália, em 2012.

O jogo foi uma colaboração entre a Atlus e os animadores da Genius Party, no Studio 4ºC. O jogo partilhou staff de produção notável com a série Persona, também da Atlus, incluindo o diretor e produtor Hashino, designer de personagens Shigenori Soejima, e compositor Shoji Meguro.

O Studio 4ºC produziu as sequências animadas.

 


Persona 5 – Análise Playstation 4

Persona 5 – A importância do Anime em Jogos

Videojogos – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.