Celebridades Femininas de Kpop conhecidas como Gamers

por Baltas
Celebridades Femininas de Kpop conhecidas como Gamers

Os videojogos são uma atividade social enorme na Coreia, pois muitos deles têm um aspecto cooperativo ou competitivo. Com uma variedade tão grande de jogos para se adequar às preferências de qualquer um, o jogar tornou-se num passatempo muito comum, mesmo para as celebridades. Considerando os estilos de vida ocupados de muitos ídolos de K-Pop, a maioria é suspeita de gastar muito do seu tempo de lazer.

No entanto, aqui estão alguns ídolos femininos que preferem perder um pouco de sono para continuar a jogar!

 

Celebridades Femininas de Kpop conhecidas como Gamers

 

Miyawaki Sakura das IZ*ONE

Celebridades Femininas de Kpop conhecidas como Gamers

 

Apelidada de “Game-Kura”, a Miyawaki Sakura viveu de acordo com o status de jogadora ao exibir as suas habilidades através do reality show do grupo, “IZ*ONE CHU.” No mesmo programa, ela falou sobre querer experimentar uma variedade de jogos com todas as membros. A Miyawaki Sakura também descobriu recentemente as salas de PC na Coreia, ao exclamar: “Eu realmente gosto delas!”, não mostrando sinais de desacelerar qualquer progresso nos jogos.

 

Mijoo e Jisoo das Lovelyz

Celebridades Femininas de Kpop conhecidas como Gamers

 

Esta dupla apareceu em “Hackinssa” como as duas membros mais “sociais” do grupo. Juntamente com os anfitriões Lee Hong Ki e DinDin dos FTISLAND, a Jisoo juntou-se à primeira e a Mijoo à segunda, eles jogaram o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, fazendo amizade com os membros da equipa online. Um deles acabou por se tornar um super fã da Jisoo! Embora ambas as equipas não tenham feito o que planearam, os ídolos provaram que muito pouco atrapalha o jogo!

 

Luda das WJSN

Celebridades Femininas de Kpop conhecidas como Gamers

 

Conforme revelado no “Game Show” da SBS, onde ela apareceu como convidada especial, a Ludajoga há 10 anos. Os seus jogos favoritos incluem League of Legends e Overwatch e ela é a melhor jogadora certificada das WJSN. Ela é conhecida por passar tanto tempo a jogar que os fãs não poderiam deixar de a provocar por finalmente desistir dos jogos quando ela partilhou que estava a passar o tempo a assistir o drama da Bona.

 

Yura das Girl’s Day

 

A Yura revelou que ela gosta de jogar League of Legends quando apareceu como convidada em “Ask Us Anything”. Ela frequentemente joga com o Kim Heechul, dos Super Junior, que alegou que ela parou porque ele era muito bom enquanto ela, na brincadeira, disse que era porque ele dizia muitas asneiras.

 

Moon Hyuna

 

A ex-membro das 9MUSES partilhou que ela usa os videojogos como uma desculpa para se encontrar com as membros! Ela disse que todas as membros jogavam Overwatch com a mesma frequência que ela, que elas se encontravam para jogar mesmo nas férias, apesar de ela não já não estar no grupo. A Moon Hyuna também partilhou uma história engraçada através da sua conta no Twitter, na qual ela ficou numa sala de PC por tanto tempo que um trabalhador veio e deu-lhe chá gelado e depois um café. Por vergonha de ficar no jogo durante tanto tempo, ela saiu e foi ao karaoke para praticar o seu canto.

 

Hong Jin Young

 

Num episódio de “My Ugly Duckling“, da SBS, a cantora provou o seu status de jogadora hardcore ao jogar assim que acordou. Ela também revelou que se tornou numa pessoa caseira para jogar, chocando toda a gente. A Hong Jin Young também teve uma conta na Twitch para se animar no seu jogo favorito, PlayerUnknown’s Battlegrounds!

 

Kim Sohye

 

Esta ex-membro das I.O.I foi a primeira das membros a participar permanentemente de um programa de variedades, o que foi apropriado para ela, o “Game Show” da SBS – um programa sobre videojogos. Ela até se vestiu como um personagem de Overwatch Genji para o programa! Num outro episódio, ela aprendeu a jogar um novo jogo em meia hora, desafiada por Kim Heechul, dos Super Junior. Embora oprimido, o computador de Heechul congelou, permitindo que ela saísse como a vencedora!

 

Jisook

 

Como pode ser visto na sua aparição no programa “I Live Alone“, da MBC, a ex-membro das Rainbow joga videojogos assim que se levanta. Ela até revelou que vai para a cama todas as noites a pensar em quais jogos é que ela vai jogar na manhã seguinte. Ela ainda cantou a OST de um dos seus jogos favoritos!

 

Bomi das Apink

 

Somando-se ao conteúdo diversificado no seu canal pessoal no YouTube, a Bomi começou recentemente a fazer transmissões ao vivo de si mesma a jogar videojogos, como o PlayerUnknown’s Battlegrounds. Na transmissão, ela decidiu não desligar o stream até completar a missão, levando-a a jogar por mais de oito horas seguidas!

 

Hayoung das Apink

 

A Hayoung é conhecida por frequentar salas de PC, assim como é conhecida por ser uma jogadora ávida. Ela revelou que passa uma média de 10 horas a jogar diariamente, tendo em mente a regra de ferro de “Jogos antes de dormir! Jogos, mesmo se estou cansado!” A Hayoung também revelou que chegou ao nível 360 no jogo Crazy Arcade. A ídolo também provou as suas habilidades em várias plataformas, aparecendo também como apresentadora no “Game Show” da SBS, surpreendendo um dos seus fãs numa sala de PC.

 

Taeyeon das Girls’ Generation

 

Famosa pela sua imagem caseira, a Taeyeon partilhou através do seu canal no YouTube que ela joga sempre no seu telemóvel antes de dormir todas as noites. Ela também disse: “Jogos ajudam a induzir o sono. Tens que pagar dinheiro real por eles. Dessa forma, podes ficar à frente de todos os outros ”, fazendo com que todos ao seu redor se rissem. A estrela também postou fotos do seu teclado de jogos extravagante, que acende um arco-íris de cores.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

K-Pop – O Melhor do Mês de Abril 2019

11 vezes que o K-Pop imitou a Mitologia Grega

10 Grupos Kpop que Esperaram Anos pela sua Primeira Vitória


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.