Cells at Work! em Campanha de Prevenção da Gripe

por Mariana Marques
Cells at Work! em Campanha de Prevenção da Gripe

Desde da estreia do anime em 2018, Cells at Work! tem cativado os espectadores com as suas personagens adoráveis educando acerca do corpo humano e como este trata os diversos germes que o invadem.

Devido à popularidade do anime, este tem sido utilizado em campanhas para chamar a atenção de diversos tópicos relacionados com a saúde, como doação de sangue e prevenção de doenças (afinal de contas quem não obedeceria a uma plaqueta tão fofa!).

 

Cells at Work! em Campanha de Prevenção da Gripe:

Cells at Work! em Campanha de Prevenção da Gripe

 

Agora as 3 células principais, Red Blood Cell, White Blood Cell e Plaqueta estão a incentivar os cuidados contra a gripe em parceria com o medicamento da marca Pabron S Gold W da Farmacêutica Taisho.

 

O website disponibilizou imagens das 3 personagens a mostrar a testa para ver a febre do utilizador (imagem acima). Para além desta interação os utilizadores poderão realizar testes no site sobre gripe para a oportunidade de ganharem diversos brindes do anime como:

  • Papel de Parede exclusivo;
  • Sessão de ASMR de uma das personagens;
  • Sessão de drama interpretada pelo elenco;

 

Forma de testar a febre com as personagens de Cells at Work

Forma de interação com as personagens

 


Cells at Work! inspirou um anime e várias séries spinoff como: Hataraku Saikin (Bacteria at Work), Hatarakanai Saibō (Cells That Don’t Work), Hataraku Saibō BLACK (Cells at Work! Code Black), Hataraku Saibō Friend e Hataraku Kesshōban-chan (Platelets at Work).

 

Cells at Work! em Campanha de Prevenção da Gripe

 

primeira temporada da adaptação anime foi transmitida em julho 2018. O anime terá também uma segunda temporada, sendo que a data de estreia ainda não foi divulgada.

 


Hataraku Saibou – Opinião Semanal


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.