Cencoroll Connect – Exibição Conjunta de 2 Filmes

por Pedro Costa
Cencoroll Connect - Exibição Conjunta de 2 Filmes

Esta quarta-feira, a Aniplex anunciou que Cencoroll Connect, uma especial exibição conjunta da primeira curta-metragem Cencoroll e da sua, até-à-data-por-lançar sequela, Cencoroll 2, por Atsuya Uki, vai ser exibida em seis cinemas Japoneses a 29 de junho.

O artista Ryo (supercell) está de regresso para compor a música.

 

Cencoroll Connect – Exibição Conjunta de 2 Filmes:

Cencoroll Connect - Exibição Conjunta de 2 Filmes

 

O elenco inclui: (descrição de algumas personagens na fonte do artigo):

  • Kana Hanazawa como Yuki

 

  • Hiro Shimono como Tetsu

 

  • Ryohei Kimura como Shū

 

  • Satomi Moriya como Kei

 

  • Natsumi Takamori como Kaname

 

  • Kenji Akabane como Gotōda

 

Uki, Hanazawa, Kimura e o crítico Ryōta Fujitsu (enquanto emcee) vão aparecer na banca da Aniplex no AnimeJapan 2019, a 24 de março.

 

A história da primeira curta cinematográfica Cencoroll começa quando um monstro gigante semeia o pânico nos cidadãos de uma povoação – excepto numa rapariga chamada Yuki e no seu colega de classe Tetsu. O próprio Tetsu tem a sua própria estranha criatura chamada Cenco, enquanto animal de estimação. Outro rapaz chamado Shuu controla o monstro, ameaçando a cidade, e cenário está preparado para uma batalha. 

 

Uki (Digimon Adventure tri., tsuritama) realizou, escreveu e desenhou e animou sozinho o primeiro projeto Cencoroll, e teve a sua estreia mundial no festival Fantasia 2009, no Canadá. Foi ainda exibido em Tokyo, Osaka e em New York no New York Anime Film Festival.

 

Cencoroll Connect - Exibição Conjunta de 2 Filmes

 

A sequela, Cencoroll 2, estava agendada para o verão de 2014, mas o website havia dito, até este ano, que ainda estava em produção. Foi então que a Aniplex aliciou, em janeiro, o “relançamento do projeto Cencoroll.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.