Cestvs: The Roman Fighter – Novo Anime anunciado

por Pedro Costa
Cestvs: The Roman Fighter - Novo Anime anunciado

Na passada quinta-feira (5 de novembro), o evento livestream “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2020” revelou que Kentō Ankoku Den CestvsKendo Shitō Den Cestvs, ambos manga por Shizuya Wazarai, receberão uma adaptação anime que estreará no bloco de programação Ultra+ em abril de 2021.

O anime intitula-se Cestvs: The Roman Fighter.

Adicionalmente, a livestream revelou um trailer para a série.

 

Cestvs: The Roman Fighter – Novo Anime anunciado:

 

Toshifumi Kawase (Tenjho Tenge, Matchless Raijin-Oh) é o realizador-chefe do anime. A Bandai Namco Pictures está a produzir a série.

Hiromu Mineta protagoniza enquanto Cestvs, naquele que será o seu primeiro papel principal num anime. O boxer profissional Yoshihiro Kamegai está a aconselhar a equipa técnica nas cenas de boxe.

Masahiro Tokuda, Akihiro Manabe e Yoshiyasu Ueda estão a compor a música. A LOGIC&MAGIC está a produzir a componente CG.

 

Cestvs: The Roman Fighter - Novo Anime anunciado

Cestvs: The Roman Fighter – Novo Anime anunciado

 

Kentō Ankoku Den Cestvs foi serializado na revista Young Animal entre 1997 e 2009, tendo sido compilado em 15 volumes.

Kendo Shitō Den Cestvs foi lançado na mesma revista em 2010, tendo sido movido para a Young Animal Arashi em 2014. O manga foi novamente movido em 2018, desta feita para a app Manga Park. E, como não há duas sem três, o manga será movido, mais uma vez, agora para a revista Young Animal Zero. A editora Hakusensha publicou o 9.º volume a 28 de junho.

 

O manga original decorre no auge do Império Romano e segue Cestvs, um rapaz que é escravizado e colocado numa escola de treino para lutadores de boxe para combates no Coliseu.

 


Tópicos Relacionados:

>> Baki

>> Kengan Ashura

>> Levius


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.