Chaos Child será produzido por Silver Link

por Catarina Oliveira
Ficha Técnica ChäoS;Child | Inverno 2017

Foi anunciado no website oficial de Chaos;Child que o estúdio que se encarregará do anime será o Silver Link e que o elenco principal contará com Sumire Uesaka como Serika Onoe, Yoshitsugu Matsuoka como Takuru Miyashiro e Sarah Emi Bridcutt como Nono Kurusu.

 

Chaos Child será produzido por Silver Link

Chaos Child Poster promocional

 

Sinopse:
O jogo de suspense psicológico relata uma história passada em Shibuya, Tóquio, onde um terramoto de magnitude 7,8, na escala de Richter, a 6 de novembro de 2009, provocou a morte de de 3851 pessoas e feriu mais 30927. Na altura do desastre, que ficou conhecido como “Shibuya Earthquake” (“O terramoto de Shibuya”), um fogo negro alastrou-se e deixou todos em pânico.
A acção passa-se na cidade reconstruída de Shibuya, em outubro de 2015. Uma série de mortes misteriosas ocorre no local de reconstrução do distrito, sendo associada ao caos do incidente que ocorrera 5 anos antes, pela mesma altura. Os eventos são apelidados de “Return of the New Generation Madness” (“O Regresso da Loucura da Nova Geração”).

 

Sobre o jogo:

Chaos;Child é o 4º jogo da 5pb, após Chaos;Head, Steins;Gate e Robotics;Notes.Chaos;Child estreou-se na Xbox One em 2014. A primeira versão permitiu que os jogadores ouvissem chamadas in-game através do comando, mas as versões de outras plataformas mudaram este e outros recursos. O jogo está disponível para PlayStation 4 , PlayStation 3 e PlayStation Vita, no Japão, desde junho passado, e para PC, desde abril.
A Illustrator Relucy está ainda a trabalhar numa adaptação mangá do jogo.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.