Chaos Child Silent Sky revela Vídeo Promocional

por João Simões

A Kadokawa começou a transmitir um vídeo promocional para Chaos;Child Silent Sky, um episódio não transmitido na versão televisiva do anime. O vídeo exibe a seguinte mensagem:

O que aconteceu depois para Takuru Miyashiro e para Serika Onoe.

 

 

Chaos Child Silent Sky revela Vídeo Promocional

 

O episódio será exibido nos cinemas nipónicos, com um lançamento limitado por duas semanas, de 17 a 30 de junho. Este tem uma duração de 50 minutos.

 

Sinopse:

O jogo de suspense psicológico relata uma história passada em Shibuya, Tóquio, onde um terramoto de magnitude 7,8, na escala de Richter, a 6 de novembro de 2009, provocou a morte de de 3851 pessoas e feriu mais 30927. Na altura do desastre, que ficou conhecido como “Shibuya Earthquake” (“O terramoto de Shibuya”), um fogo negro alastrou-se e deixou todos em pânico. A acção passa-se na cidade reconstruída de Shibuya, em outubro de 2015. Uma série de mortes misteriosas ocorre no local de reconstrução do distrito, sendo associada ao caos do incidente que ocorrera 5 anos antes, pela mesma altura. Os eventos são apelidados de “Return of the New Generation Madness” (“O Regresso da Loucura da Nova Geração”).

 

Chaos Child Silent Sky revela Vídeo Promocional Imagem

 

Chaos;Child é o 4º jogo da 5pb, após Chaos;Head, Steins;Gate e Robotics;Notes. Chaos;Child estreou-se na Xbox One em 2014. A primeira versão permitiu que os jogadores ouvissem chamadas in-game através do comando, mas as versões de outras plataformas mudaram este e outros recursos. O jogo está disponível para PlayStation 4 , PlayStation 3 e PlayStation Vita, no Japão, desde junho passado, e para PC, desde abril.
A Illustrator Relucy está ainda a trabalhar numa adaptação manga do jogo.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.