Chen fala sobre o Sucesso da sua Estreia a Solo

por Baltas
Chen fala sobre o Sucesso da sua Estreia a Solo

O Chen dos EXO fez uma estreia a solo muito impressionante!

 

Chen fala sobre o sucesso da sua estreia a solo

Chen dos EXO lança mais Teasers em Imagem e Vídeo para Debut a Solo com April And A Flower 3

 

No dia 1 de abril às 18h00, o Chen lançou o primeiro mini álbum, “April, and a flower”, através de vários sites de música online. A faixa principal “Beautiful Goodbye” conquistou o primeiro lugar em sete grandes tabelas musicais da Coreia, incluindo Melon, Genie, Buggs, Soribada, Olleh Music, Momople e Naver Music.

Além disso, o mini-álbum a solo do Chen teve bastante sucesso a nível global ao subir ao topo das tabelas do iTunes Top Album em todo o mundo, ocupando o primeiro lugar em pelo menos trinta e dois países diferentes.

 

Chen dos EXO lança mais Teasers em Imagem e Vídeo para Debut a Solo com April And A Flower 3

 

Numa entrevista a 2 de Abril, o Chen falou sobre o sucesso do novo álbum a solo. Ele revelou: “Enquanto eu me preparava para o álbum a solo, em vez de pensar sobre rankings, o meu coração ficou cheio de gratidão, uma vez que pareceu significativo somente mostrar o meu álbum.

O Chen partilhou: “Tornou-se uma boa experiência poder ver os pequenos detalhes além do que eu já sabia sobre o trabalho árduo e os esforços da equipa com quem trabalhei, e achei que essa era uma boa oportunidade para olhar para trás, novamente para mim mesmo, então eu não tinha expectativas para o ranking, mas fiquei muito surpreso e feliz que muitas pessoas tenham expressado o seu interesse e escutaram a música após o seu lançamento.” Ele acrescentou: “Futuramente, eu quero mostrar o meu lado trabalhador ainda mais duro para continuar a crescer, e eu realmente queria agradecer mais uma vez.

“Beautiful Goodbye” é uma balada emocional com um piano detalhado que mostra perfeitamente o poder vocal do Chen enquanto ele canta sobre preparar-se para dizer adeus a um amor.

O que acham da estreia a solo do Chen, dos EXO, e do seu primeiro mini álbumApril, and a flower“?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 

Para conhecerem todos os comebacks e debuts de abril, cliquem AQUI <<

 


Artigos relacionados

Roy Kim revelado estar no Chatroom do Jung Joon Young

Top Grupos mais Reputados de Março 2019 – KPOP

BTS falam sobre possibilidade com a Entertainment Weekly


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.