Chen partilha qual o Membro dos EXO que ele Confia Mais

por Baltas
Chen partilha qual o Membro dos EXO que ele Confia Mais

O Chen, dos EXO, falou sobre os seus membros e música!

 

Chen partilha qual o Membro dos EXO que ele Confia Mais

Chen partilha qual o Membro dos EXO que ele Confia Mais

 

A 3 de outubro de 2019, o ídolo apareceu como convidado no programa de rádio da KBS Cool FM, “Jung Eun Ji’s Music Plaza“. O Chen lançou recentemente o mini-álbum a solo “Dear my dear” e o MV da faixa-principal “Shall we?

O artista disse: “Sinto-me muito melhor depois que o álbum foi lançado. Todas as vezes que vejo uma reação de orgulho, ganho coragem. A música-principal deveria ser ‘Dear You‘, mas eu senti que a faixa-principal deveria ser uma música que eu não pudesse fazer noutra altura a não ser agora e não queria me arrepender e foi por isso que a mudei para ‘Shall we?‘.

A Jung Eun Ji das Apink perguntou se ele discutia o álbum com os seus membros e o Chen respondeu com um sorriso: “Comparado ao meu álbum anterior, partilhei mais coisas com os meus membros [desta vez]. Conversei muito com o Baekhyun e o Chanyeol, que têm a mesma idade que eu e conversei muito com o Suho. O Kai gosta muito da minha faixa-principal.

O Chen revelou que confia mais no Xiumin. Ele explicou: “Quando tu estás a conversar com alguém, as pessoas geralmente ouvem e depois conversam contigo, mas o Xiumin é alguém que apenas ouve o que tu tens para dizer. Eu realmente gostei disso. Além dos meus membros, sou mais chegado ao Paul Kim, Ko Young Bae, Jo Jung Chi, Yang Da Il e Sam Kim.

 

Chen partilha qual o Membro dos EXO que ele Confia Mais

 

Ele também partilhou a música nas suas playlists atuais: “Lovers”, de Park Hyo Shin. E disse: “Eu sempre fui fã dele. É uma música que me fortalece quando estou cansado. É uma música que eu ouço quando quero curar. É uma música que ouço quando tenho muitas preocupações depois de um dia de trabalho. Outra coisa que me dá força além da música é beber sozinho. Eu gosto de beber uma variedade de coisas, como cerveja, vinho e uísque.

No final, o Chen expressou a sua gratidão à Jung Eun Ji, ao dizer: “Nós só dissemos olá um ao outro antes, então foi bom ter uma conversa como esta. Mais do que tudo, estou grato por teres estudado sobre mim porque eu estava a fazer comeback.” Então  disse aos fãs: “Espero que vocês não se sintam sozinhos nesta altura do ano. Tenham um outono adorável.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os EXO!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Chen no topo das Tabelas do iTunes com “Dear my dear”

EXO – Chen confirma Regresso a Solo em Outono 2019

Chen dos EXO – EP “April, and a flower” Análise K-Pop


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.