Chi to Hai no Joō e a Importância de Comprar Manga

por João Simões
Chi to Hai no Joō e a Importância de Comprar Manga

Há não muito tempo atrás o criador de Chi to Hai no Joō (“Queen of Blood and Ash,” ou Killing Vamp), Hajime Bako, colocou online um pedido aos fãs para que comprassem o manga, pois seria a forma de impedir que este fosse cancelado.

Esta história, ao contrário de muitas outras, teve um final feliz, pois os fãs ouviram e responderam ao pedido. Tendo isto em conta, o editor e o criador do título colocaram os seguintes comentários online.

 

Chi to Hai no Joō e a Importância de Comprar Manga

Na mensagem podem ver o agradecimento pela ajuda que o fãs deram e revela que o manga irá continuar. O anúncio promete uma “história dramática” no futuro.

Além disto, Bako colocou um comentário mais pessoal relativamente ao estado atual do manga.

 

 

Na mensagem ele volta a agradecer aos fãs por terem comprado o volume do manga. O editor tinha-lhe dito que se o manga não vendesse pelos menos 1000 cópias que seria cancelado. Os números estavam muito fracos, mas, após o pedido do mangaka, rapidamente o número foi ultrapassado.

 


Anime – Porque não Existem mais Segundas Temporadas?


 

Bako lançou a série sobre vampiros na MangaOne, aplicação manga da Shogakukan, em 2016. Mais tarde começou a ser editada na Ura Sunday, revista também da Shogakukan.

 

 


 

Aqui fica um grande exemplo do poder do público em relação às mangas que gostam. E vocês, têm apoiado os vossos autores favoritos?

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.