Chi’s Sweet Home recebe Adaptação 3D | Anime

por Cátia Coelho
Chi's Sweet Home recebe Adaptação 3D | Anime

A Morning Magazine, pertencente à editora Kodansha, informou que a obra da mangaká Kanata Konami será adaptada para um anime 3D, este outono.

 

Chi’s Sweet Home recebe Adaptação 3D | Anime

 

Chi's Sweet Home recebe Adaptação 3D

 

Para comemorar o lançamento deste novo anime, a Morning Magazine irá publicar o primeiro capítulo de um novo manga de Chi’s Sweet Home com nove páginas. Esta história tem lugar em Paris, após o Chi ter mudado de cidade no final do último capítulo do manga original.

 

Chi’s Sweet Home Manga | Sinopse

A história gira em torno de uma gatinha que se perde após caminhar para fora do mundo real, pela primeira vez. Um menino chamado Yōhei Yamada consegue descobri-la, mas infelizmente o apartamento onde habita proíbe animais de estimação. Como a família Yamada não consegue encontrar um lar para a nossa Chi, decide ficar responsável pela gatinha.

O manga conta-nos o dia-a-dia dos Yamada, dos seus gatos, cães e também de um coelho que vive na vizinhança.

 

Chi's Sweet Home recebe Adaptação 3D

 

A mangaká Konami publicou o seu mangá em 2004 na Morning Magazine e o último volume foi lançado pela Kodansha, no Japão, a 23 de junho.

O manga foi licenciado pela editora Vertical em 2009 e a empresa lançou o último volume, no Ocidente, em novembro de 2015 e irá ainda lançar uma nova edição da série no formato 3 em 1.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.