Chūka Ichiban vai Receber Novo Anime

por Pedro Costa
Chūka Ichiban vai Receber Novo Anime

Esta segunda-feira, a Production I.G e NAS (Nihon Ad Systems) anunciaram que Shin Chūka Ichiban!, série manga sequela de Etsushi Ogawa, vai receber uma adaptação anime.

A equipa técnica revelou um poster (imagem que se segue) e design de personagens (última imagem do artigo) para Meili, Mao e Shirou (da esquerda para a direita).

 

Chūka Ichiban vai Receber Novo Anime:

Chūka Ichiban vai Receber Novo Anime

 

Ogawa-sensei desenhou também uma imagem comemorativa para o anúncio:

Chūka Ichiban vai Receber Novo Anime

 

Equipa Técnica:

Itsuro Kawasaki (The Legend of the Legendary Heroes, Arc the Lad, Chrome Shelled Regios, Shining Hearts) está a realizar o anime e a supervisionar os guiões da série e Saki Hasegawa (diretor de animação para Flip Flappers, Seraph of the End: Battle in Nagoya, A.I.C.O. -Incarnation-) está a desenhar as personagens. NAS está a produzir a animação com cooperação da Production I.G.

 

Chūka Ichiban vai Receber Novo Anime

 

Sinopse:

O manga decorre durante uma fictícia China do século XIX, onde chefs de todo o país competem em testes culinários de habilidade, e ser um master chef confere respeito e autoridade. A história centra-se em Liu Mao Xing, um jovem chef da província de Szechuan que aprende a cozinhar com a sua mãe. Depois de salvar o restaurante da sua mãe, Mao embarca numa jornada para se tornar um Super Chef, batalhando outros chefs com outros estilos de cozinha pelo caminho, e lutando com as conspirações da Dark Cooking Society.

 

O manga original Chūka Ichiban! foi serializado na Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) ao longo de cinco volumes, entre 1995 e 1997. Já o manga sequela, Shin Chūka Ichiban!, foi serializado ao longo de 12 volumes, entre 1997 e 1999.

O manga inspirou uma série anime de 52 episódios, em 1997-1998. Uma adaptação em drama Chinês live-action foi transmitida em 2005.

Ogawa-sensei lançou o manga Chūka Ichiban! Kiwami, na app Magazine Pocket (Kodansha), em novembro 2017. A Kodansha publicou o terceiro volume do manga a 7 de dezembro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.