Chungha explica porque decidiu juntar-se à Reunião das I.O.I

por Baltas
Chungha explica porque decidiu juntar-se à Reunião das I.O.I

A Chungha falou sobre a próxima reunião das I.O.I e o porquê de se ter decidido juntar à mesma.

 

Chungha explica porque decidiu juntar-se à Reunião das I.O.I

Chungha explica porque decidiu juntar-se à Reunião das I.O.I

 

A 2 de julho (2019), a Chungha sentou-se com o Fact iN Star para uma entrevista. Quando questionada sobre a reunião das I.O.I, ela disse: “Vocês devem ter ficado surpresos. Eu não pude contar de antemão, então a notícia foi uma surpresa. Foi honestamente uma notícia que eu estava realmente à espera.

Ela continuou: “Infelizmente, realmente muito infelizmente, nós vamos ver-vos com apenas nove de nós. Eu pensei que esta era uma oportunidade rara. Muito trabalho é feito para reunir as 11 de nós. Existem muitos processos necessários para tornar isto possível. Eu perguntava-me quando é que todos estes processos seriam feitos novamente e eu realmente queria manter a promessa que fiz com os nossos fãs.

Ela acrescentou: “Então, vamos ver-vos novamente com nove membros. Vamos ver-vos com belas atuações, então, por favor, esperem um pouco e animem-nos. Também mostrarei uma ótima aparência, tanto como artista a solo quanto como membro das I.O.I. Por favor, animem-me.

A 3 de julho (2019), a cantora apareceu como convidada na “2 O’Clock Date” de Ji Suk Jin, da MBC.

DJ Ji Suk Jin perguntou à Chungha: “Sentes-te pressionada sobre a reunião das I.O.I?” Ela respondeu: “A reunião foi estritamente confidencial, então sinto muito por não poder falar sobre isso. As pessoas que se tornaram meus fãs depois de eu me estrear como artista a solo estão surpreendidas. A reunião foi algo que só o CEO da minha agência conhecia. Também aprendemos sobre os detalhes específicos por meio de artigos.

Eu não sinto pressão sobre a reunião“, disse a Chungha. “Eu gosto ainda mais, já que são membros com quem eu promovi em grupo. Agora estamos a trabalhar muito para praticar, então, aguardem ansiosamente. Não tenho comentários sobre a faixa principal.

A Chungha está atualmente a promover a sua mais recente faixa principal, “Snapping” e vai juntar-se às I.O.I para uma reunião de nove membros em outubro.

 

Chungha explica porque decidiu juntar-se à Reunião das I.O.I

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 

Airy Ink Velvet Collection – peripera

 


Artigos relacionados

Chungha no topo das Tabelas do iTunes com Flourishing

Chungha fala do Apoio das I.O.I e discute Possível Reunião

Chungha e a sua Manager Impressionam em “The Manager”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.