Chungha fala sobre os dias de Trainee e das I.O.I

por Cátia Coelho
Chungha fala sobre os dias de Trainee e das I.O.I destaque

A Chungha partilhou as dificuldades que enfrentou como trainee, os seus métodos para aliviar o stress e ainda a sua ligação presente com as I.O.I no programa da “Everyone’s Kitchen” de Olive.

 

Chungha fala sobre os dias de Trainee e das I.O.I

Chungha fala sobre os dias de Trainee e das I.O.I 1Chungha fala sobre os dias de Trainee e das I.O.I 1

 

No episódio do dia 28 de abril, a Chungha trocou os sapatos de dança pelo chapéu de cozinha e fez um prato especial que combinava bolos de arroz condimentados coreanos com guisado picante de frango.

Enquanto cozinhava, ela conversou com Kwanghee, um ídolo da mesma categoria. Ele perguntou-lhe qual foi o momento mais difícil durante os seus dias de trainee. Ela respondeu: “As vezes que me torturei com esperanças eram as mais difíceis. Eu pensava: “Se eu me sair bem nas avaliações deste mês, posso fazer debut mais cedo”. Todos os dias eram iguais. Foi difícil e assustador não saber quando eu poderia ser posta de lado.”

Quando perguntada sobre como ela alivia o stress durante os momentos difíceis, a Chungha respondeu: “Antes de ficar sozinha, pergunto aos meus amigos o que eles estão a fazer e encontro-me com eles.”

Ela disse que estava particularmente próxima das membros das IO.I, acrescentando: “Eu realmente saí com elas ontem. Disse-lhes que iria ao ‘Everyone’s Kitchen’ e elas ficaram chocadas. Eles disseram: “Vais cozinhar?” Eu disse-lhes que se a reação ao meu prato fosse boa, eu faria isso por elas. Então a resposta hoje tem de ser positiva.”

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 


Artigos Relacionados

Chungha fala sobre Sucesso de “Gotta Go” e Novo Álbum

Ravi explica porque Escolheu Chungha para a sua Música

Rena das PRISTIN lança Dance Covers da HyunA e da Luna


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.