Chungha fala sobre Sucesso de “Gotta Go” e Novo Álbum

por Baltas
Chungha fala sobre Sucesso de "Gotta Go" e Novo Álbum

A Chungha falou sobre a carreira até ao momento e ainda sobre as suas esperanças em relação a 2019, numa nova entrevista.

 

Chungha fala sobre Sucesso de “Gotta Go” e Novo Álbum + Promoções Internacionais

ChungHa 1st solo win imagem soompi

 

A 29 de Março, a Chungha participou no programa vietnamitaV Heartbeat Live” no Hoa Binh Theater em Ho Chi Minh, no Vietname. O “V Heartbeat” tem projetos semanais e mensais como “The Gateway to Asia” e é uma tabela musical criada pelo Naver e pelo governo vietnamita.

Após atuar em Taipei, Taiwan, a Chungha chegou ao Aeroporto Internacional Tan Son Nhat em Ho Chi Minh no dia do programa e encontrou um grupo de fãs que cantaram o seu nome enquanto seguravam cartazes e fotos dela. Durante o “V Heartbeat Live”, a Chungha cantou a música de debut “Rollercoaster” e o seu último título “Gotta Go” e agradeceu ao público por convidarem-na para ir ao Vietname.

Na sua entrevista com a Star News antes da atuação, a Chungha disse com um riso: “Esta é minha primeira visita ao Vietname. Quando eu fui em promoções ao estrangeiro como um membro das I.O.I, lembro-me de ser protegida pelos gerentes, mas depois de me estrear como artista a solo, entrei em aviões sem causar muito alarido. Ao chegar ao Vietname após minha estreia a solo, muitas pessoas esperaram por mim e tiraram-me fotos, então foi bom e senti-me grata.

Ela acrescentou: “Esta foi a minha segunda viagem a Taiwan. Foi uma programação difícil, mas os fãs receberam-me ainda melhor e eu não me sinto cansada quando estou no palco. Após concluir todos os eventos agendados, sinto orgulho em pensar: “Eu fiz muitas coisas”“.

 

 

Antes das suas atuações em Taiwan e no Vietname, a Chungha juntou-se à programação no Festival Musical SXSW de 2019, no Texas, no dia 13 de Março e continuará as promoções internacionais com uma reunião de fãs em Tóquio no início de Abril.

A cantora viveu em Dallas, Texas, durante sete anos e regressou à terra natal como uma celebridade: “Eu visitei o Texas pela primeira vez em 10 anos e atuei, e lembro dos fãs locais que dançaram comigo”. Ela acrescentou que se encontrou com os membros da sua família que atualmente residem no Texas e disse que quer voltar a qualquer momento.

Sobre o sucesso dos seus lançamentos até agora, a Chungha disse: “Eu sinto-me mais grata após as promoções e não durante. É fascinante quando ligo a TV e aparece “Gotta Go”. Eu penso “as pessoas ouvem muito as minhas músicas“.

Ela concluiu a entrevista com os objetivos para 2019, afirmando: “Eu lanço sempre uma nova música no verão. Neste verão também estou a preparar-me com o objetivo de lançar um novo álbum. O meu objetivo para 2019 é encontrar-me com os fãs através de mais atuações e vê-los novamente com uma nova aparência e boas músicas, como as promoções bem-sucedidas em 2018.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conhecerem todos os comebacks e debuts de abril, cliquem AQUI <<

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – BLACKPINK, Chen e Yong Junhyung

Lee Chae Yeon das IZ*ONE fala sobre Debut da Chaeryeong

BTS lançam mais teasers para Map Of The Soul: Persona


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.