Esta segunda-feira, foi inaugurado o website oficial e Twitter para Chuubyou Gekihatsu Boy, o anime televisivo da canção “Young disease outburst Boy” (“Chūbyō Gekihatsu Boy”), do produtor vocaloid rerulili e da adaptação em novel slice-of-life por Minato Tonami.
Tanto o site como a conta Twitter revelaram o elenco principal do anime, mais elementos da equipa técnica, adaptação manga, um novo poster e a data de estreia do anime para outubro 2019.
Chuubyou Gekihatsu Boy – Anime revela Elenco e Estreia:
Elenco Principal: (descrição da personagem na fonte do artigo)
De cima para baixo/esquerda para a direita na imagem abaixo
- Chinatsu Akasaki como Mizuki Hijiri
- Daiki Yamashita como Yamato Noda
- Shugo Nakamura como Tomoki Takashima
- Hideaki Kabumoto como Kazuhiro Nakamura
- Junya Enoki como Rei Tsukumo
- Rikuya Yasuda como Futaba Mikuriya
Equipa Técnica:
Kazuya Ichikawa (Clean Freak! Aoyama kun, Bakugan Battle Planet, Monster Strike the Animation) está a realizar o anime no Studio DEEN. Midori Gotou (as três temporadas de Hozuki’s Coolheadedness, Clean Freak! Aoyama kun) está a supervisionar os guiões da série e Yusa Matsuura (diretor de animação chefe de Clean Freak! Aoyama kun) está a desenhar as personagens para a animação.
Os membros adicionais da equipa técnica que foram anunciados incluem Satoshi Motoyama enquanto diretor de som na Ai Addiction, e a TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND enquanto compositora. A Lantis está a produzir a música.
O serviço online da Kadokawa Shoten, Gene pixiv, vai serializar a adaptação manga do anime.
Sinopse:
A história centra-se em Mizuki Hijiri, uma rapariga de liceu que acabou de se transferir. Na sua nova escola, ela tem um fatídico encontro com rapazes a sofrer de chūnibyō (delírios de grandeza adolescentes). Existe Noda que sonha tornar-se um herói, o otaku tragicamente bem parecido Takashima que apenas gosta de raparigas 2D, Nakamura o supostamente “reencarnado” anjo ou demónio, e o auto-proclamado manipulador (“marionetista”) Tsukumo.
Vídeos associados às canções vocaloid de rerulili, amealharam mais de 100 milhões de visualizações. A canção “Young disease outburst Boy” inspirou tanto uma encenação como uma adaptação manga por Megumi Hazuki, em 2017.
Fonte: Anime News Network