Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru – Filme ADIADO devido à COVID-19

por Cátia Coelho
Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru - Filme ADIADO devido à COVID-19

O website oficial para o filme anime original da Flying Dog, “Cider no Yō ni Kotoba ga Wakiagaru” (Words Bubble Up Like Soda Pop), anunciou que a estreia do filme foi adiada devido ao atual estado de emergência que foi declarado no Japão, por causa do novo coronavírus (COVID-19).

Será revelado o novo dia de estreia, assim que este for decidido, que originalmente estava marcado para o dia 15 de maio de 2020.

 

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru – Filme ADIADO devido à COVID-19

 

Sinopse:

A história “rapaz conhece rapariga” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um rapaz péssimo comunicar-se com outras pessoas e Smile, uma rapariga que se esconde atrás de uma máscara. Eles reúnem-se num shopping suburbano mundano numa cidade provincial. Cherry sempre utiliza fones de ouvido e coloca os sentimentos que não pode expressar no seu hobby, os poemas de haiku. A Smile utiliza sempre uma máscara para esconder os grandes dentes que tem, para os quais usa aparelho de dentes. Como estrela de um vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a procura da “fofura”.

 

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru recebe Novo Poster

 

O filme comemora o 10º aniversário da Flying Dog, subsidiária para a produção de animação e música da Victor Entertainment. Neste projeto, Kyōhei Ishiguro (Your Lie in April, Occultic;Nine) irá realizar o anime no estúdio Signal.MD e SublimationDai Satou (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop) será o guionista e Yukiko Aikei (Your Lie in April, Accel World) estará responsável pelo design dos personagens. Para compor a música teremos kensuke ushio (DEVILMAN crybaby, Space Dandy, A Silent Voice) como o responsável.

Ōnoimo (Astoria Activate) publicou a adaptação manga do filme na Monthly Comic Alive a 27 de novembro (2019).

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.