Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru – Filme revela Estreia

por André Rodrigues
Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru - Filme ADIADO devido à COVID-19

Esta segunda-feira (23 de dezembro 2019), o website oficial para Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru (Words Bubbling Up Like Cider), o filme anime original da Flying Dog, revelou o elenco principal, a introdução da história, a estreia do filme para 15 de maio (2020) e um novo poster.

O filme será protagonizado por Ichikawa Somegorō VIII,  ator de Kabuki e estreante enquanto seiyuu, e pela atriz Hana Sugisaki (When Marnie Was There, live-action Bleach).

 

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru – Filme revela Estreia:

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru - Filme revela Estreia - Poster Filme com Data de Estreia

 

O poster apresenta o mote “Eu conheci-te no meu 17º verão…“.

Esta história de “rapaz-conhece-rapariga” retrata como palavras e música ajudam a construir a relação entre Cherry, um rapaz com dificuldades a comunicar com os outros, e Smile, uma rapariga que se esconde por detrás de uma máscara.

Cherry anda sempre de headphones e transmite os seus sentimentos que não consegue expressar através do seu hobby, escrever haikus. Já Smile usa sempre uma máscara para esconder os seus enormes dentes frontais, para os quais usa aparelho. Como popular criadora de conteúdos, ela lança um vídeo sobre a procura da “fofura”.

 

 

O filme comemora o 10º aniversário da Flying Dog, subsidiária para a produção de animação e música da Victor Entertainment. Neste projeto, Kyōhei Ishiguro (Your Lie in April, Occultic;Nine) irá realizar o anime no estúdio Signal.MD e Sublimation. Dai Satou (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop) será o guionista e Yukiko Aikei (Your Lie in April, Accel World) estará responsável pelo design dos personagens. Para compor a música teremos kensuke ushio (DEVILMAN crybaby, Space Dandy, A Silent Voice) como o responsável.

 

Ōnoimo (Astoria Activate) publicou a adaptação manga do filme na Monthly Comic Alive a 27 de novembro (2019).

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.