City Hunter vai receber Novo Filme Anime em 2019

por Pedro Costa
City Hunter vai receber Novo Filme Anime em 2019

Esta segunda-feira, a Aniplex anunciou que está a produzir uma nova adaptação em filme anime de City Hunter, manga de Tsukasa Hojo, que será animada pelo estúdio Sunrise e que está agendada para a primavera de 2019.

O vídeo teaser que se segue apresenta a canção “Get Wild”, pela banda TM Network, que se trata do primeiro tema ending da primeira série anime de City Hunter.

 

City Hunter vai receber Novo Filme Anime em 2019 – Vídeo Teaser:

 

O novo filme vai mover o enredo para o Shinjuku dos dias atuais e vai apresentar o regresso de Akira Kamiya como o protagonista Ryo Saeba, assim como Kazue Ikura como a heroína Kaori Makimura.

O realizador Kenji Kodama, que realizou a maioria dos anime de City Hunter, regressa como realizador-chefe. Yoichi Kato (Aikatsu!, Yo-kai Watch, Monster Strike the Animation) vai escrever o guião.

 

City Hunter vai receber Novo Filme Anime em 2019

 

Sinopse

A história do manga segue Ryō Saeba, um sniper extremamente habilidoso com uma obsessão compulsiva pelo sexo oposto. Ele é contratado como segurança, entre outros trabalhos, por clientes privados.

 


Top 50 Animes das Décadas de 60 a 90 | Japão


 

O manga de Hojo inspirou quatro séries de animação, um filme, bem como uma boa quantidade de especiais, incluindo um original em DVD lançado em 2015. O Jackie Chan esteve presente num filme Chinês, de 1993, que adapta ligeiramente o manga original. Existe ainda uma adaptação live-action coreana, em formato série, que foi lançada em 2011.

Em 2001, Hojo lançou um spinoff intitulado por Angel Heart, e este inspirou uma adaptação a anime em 2005. A segunda temporada do anime terminou no passado maio. Este inspirou, também, uma adaptação live-action televisiva, que estreou em 2015, e foi transmitida na Crunchyroll.

 


Artigos Relacionados:

City Hunter recebe Adaptação Live-Action Francesa | Philippe Lacheau

Angel Heart Manga termina após 17 anos de Publicação


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.