CIX – Grupo assina com a Warner Music Japan

por Baltas
CIX lançam Teasers para o seu 1º Comeback - Novembro 2019

O grupo rookie CIX uniu forças com a Warner Music Japan.

 

CIX – Grupo assina com a Warner Music Japan

A 26 de agosto de 2019, foi anunciado que a C9 Entertainment e a Warner Music Japan assinaram um contrato para as promoções japonesas dos CIX.

A grande gravadora Warner Music Japan atualmente administra as promoções de muitos dos principais grupos femininos da Coreia do Sul, no Japão. É relatado que a gravadora viu o potencial de crescimento dos CIX logo após a sua estreia e assinou com eles rapidamente. A Warner Music Japan planeia dar o seu apoio total para que os CIX possam tornar-se um dos principais grupos masculinos do Japão.

Para isso, a empresa japonesa criou uma equipa dedicada às promoções japonesas dos idols, que está a preparar as atividades antes do debut oficial do grupo no país do sol nascente, incluindo o lançamento de um álbum pré-estreia, o fandom japonês e o showcase.

Depois de eles terem terminado as cinco semanas de estreia na Coreia, o grupo masculino irá dar início a eventos no estrangeiro, incluindo uma atuação no Vietname no dia 30 de agosto de 2019, uma exibição de media na Indonésia a 4 de outubro de 2019, uma atuação na Alemanha a 25 de outubro de 2019, uma conferência de imprensa na Tailândia a 3 de novembro de 2019 e muito mais.

Uma fonte da C9 Entertainment afirmou: “Por favor, continuem a mostrar interesse pelas promoções dos CIX que vão acontecer em todo o mundo, daqui em diante“.

 

CIX - Grupo assina com a Warner Music Japan

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades dos CIX!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Agosto, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Bae Jin Young dos CIX fala sobre Estrear-se num Novo Grupo

Top Boy Groups mais Reputados de Agosto 2019 – KPOP

Performances do 2019 Ulsan Summer Festival – Kpop


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.