CJ ENM responde a Alegações sobre as IZ*ONE

por Baltas
IZ*ONE alegadamente em Discussões para Extensão do Contrato

A CJ ENM emitiu uma declaração oficial sobre a possibilidade das IZ*ONE estarem novamente juntas.

A 19 de junho de 2021, o meio de comunicação social Sports Kyunghyang alegou que as IZ*ONE estariam em conversações para se juntarem novamente, com a maioria das agências das membros a estarem suscetíveis ao grupo voltar a reunir.

No entanto, a CJ ENM (empresa mãe da Mnet) clarificou no mesmo dia que embora estas discussões sobre o futuro do grupo feminino estivessem a decorrer, ainda nada estaria decidido.

 

CJ ENM responde a Alegações sobre as IZ*ONE

CJ ENM - Conversações sobre IZ*ONE no KCON Japão 2020

 

Um porta-voz da empresa afirmou o seguinte:

Quanto às IZ*ONE se voltarem a juntar, embora estejamos atualmente em discussões com as agências das membros e a deixar uma grande variedade de possibilidades, ainda nada foi decidido.

 

A CJ ENM também falou oficialmente sobre os esforços de crowdfunding dos fãs do grupo feminino para uma possível reunião. Embora a empresa tenha expressado gratidão pelo seu apoio, deixaram claro que mesmo que as IZ*ONE se reunam novamente, a CJ ENM não usaria os fundos conseguidos pelos fãs para financiar quaisquer lançamentos futuros do grupo.

Um porta-voz disse:

Temos conhecimento do fundraising dos fãs. Estamos agradecidos pelo seu apoio. No entanto, mesmo que as IZ*ONE se juntem e demos seguimento à produção de um novo álbum, planeamos usar os nossos próprios fundos.

 

As IZ*ONE foram formadas em 2018 como um grupo projeto temporário no programa de audição idol da Mnet, “Produce 48” e fizeram a estreia oficial em outubro desse ano. Após promoverem durante dois anos e meio, o grupo fez o disband oficial em abril de 2021.

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as IZ*ONE! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Junho de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

Sakura das IZ*ONE irá graduar-se das HKT48

IZ*ONE agradecem aos Fãs no seu Concerto Final

Eunbi das IZ*ONE participará no MV do Sunggyu dos INFINITE


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.