ClassicaLoid confirma Segunda Temporada | Anime

por Raquel Cupertino
ClassicaLoid confirma Segunda Temporada

A conta oficial do Twitter da série anime ClassicaLoid confirmou a adaptação de uma segunda temporada com estreia em outubro deste ano. O site oficial da série publicou uma imagem para comemorar o anúncio.

 

ClassicaLoid confirma Segunda Temporada

ClassicaLoid confirma Segunda Temporada

 

Além disso, o site revelou uma imagem promocional, “dead of night“, para a segunda temporada do anime. O canal NHK E-TV encontra-se a reproduzir a primeira temporada desde o dia 8 de abril à meia-noite. O episódio 25 e último do anime saiu no passado dia 1 de abril.

 

ClassicaLoid confirma Segunda Temporada

 

ClassicaLoid estreou em 8 de outubro de 2016. A Sentai Filmworks licenciou a série, e descreve a história:

Kanae tem dois hóspedes esquisitos na mansão da sua amada avó: Moz e Beetho-san. No entanto, com as suas loucuras e poderes musicais sobrenaturais, afirmam ser versões ClassicaLoid dos maestros Mozart e Beethoven! Os seus poderosos arranjos “mujik” evocam mais do que apenas emoções: eles podem fazer as estrelas caírem, os espíritos dançar, ou mesmo invocar … robôs gigantes? Amigo ou inimigo, Kanae está presa a eles, mesmo quando mais ClassicaLoids começam a invadir a sua vida. Será que presença destes “maestros” marcará o início de um renascimento musical na sua aborrecida cidade?
A Crunchyroll, a Anime Network Online e a Viewster transmitiram a série em simultâneo.

 

ClassicaLoid | Ficha Técnica

Yoichi Fujita (Gintama, Mr. Osomatsu) dirigiu o anime no estúdio Sunrise. Makoto Tsuchibayashi (franquia Sengoku Basara) foi o designer original das personagens.

Seiichi Hashimoto (Fusé: Memoirs of a Huntress) adaptou os desenhos de personagens para animação.

Ichiro Sakaki, criador original de Chaika the Coffin Princess e Outbreak Company, e Michihiro Tsuchiya (PriPara, Cross Game), supervisionaram o guião da série.
Miya Asakawa (Polar Bear’s Café, Noein – to your other self), Tsuyoshi Kida (Bleach), Kyo Kogure (autor do light novel Satomi-chan Chino 8 Danshi) e Shū Matsubara (Mr. Osomatsu) escreveram o guião.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.