CLC revelam Método que Originou nova Música

por Baltas
CLC revelam Método que Originou nova Música

A 30 de janeiro, as CLC participaram numa conferência de imprensa para o lançamento do oitavo mini-álbum “No.1”. Durante o evento, o grupo feminino explicou o significado por detrás do nome do álbum “No.1” e como “No” foi escolhida como a música principal.

 

CLC revelam Método que Originou nova Música

CLC revelam Método que Originou nova Música

 

O grupo feminino explicou: “Nós escrevemos como “No.1” mas lemos isso como “No one”. Quer dizer que ninguém nos pode substituir. A Elkie é que arranjou a ideia.” Elas continuaram ao dizer: “Até agora, mostrámos imagens diferentes, incluindo inocente, fofo e sexy. Desta vez, nós decidimos mostrar a nossa cor única que não pode ser definida como uma única coisa.

Elas continuaram ao revelar que a sua música principal foi escolhida através de um teste cego. Elas disseram: “Nós estamos confiantes com as nossas músicas que não são faixas principais. Tivemos várias que foram candidatas para a nossa música título, mas o CEO da nossa agência selecionou “No” através de um teste cego.

 

CLC lançam 2 conjuntos de Imagens Teasers com o Concept para Comeback 1

 

A Eunbin também tomou algum tempo para agradecer à Soyeon das (G)I-DLE que co-compôs a “No”. O membro das CLC disse: “Eu sempre quis trabalhar numa música juntamente com ela. Por causa de nos conhecermos decentemente bem, eu acho que conseguimos arranjar esta música divertida. Estou muito grata em relação a isso.

A nova faixa principal das CLC “No” é uma música de dança que combina alguns fatores, tais como, a textura única de um synth bass e também uma bass line dinâmica. A letra desta faixa principal do novo álbum das CLC, “No.1”, exprime a confiança que alguém tem e que também não pode ser expressa através de uma única cor, algo que as CLC referiram durante a conferência de imprensa que fizeram relativamente à apresentação do novo mini álbum, a 20 de Janeiro.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

B.I dos iKON disse que gostaria de Tentar ser Ator

Músicos que escreveram Músicas de Sucesso em 30 minutos

Jung Joon Young admite Crimes em Carta de Desculpa


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.