Os CNBLUE renovaram os seus contratos com a agência FNC Entertainment.
No dia 21 de outubro de 2020, a FNC Entertainment anunciou que os três membros do grupo masculino haviam renovado os seus contratos com a agência. A empresa acrescentou que os CNBLUE planearam em fazer um comeback de grupo com um novo álbum no final deste ano.
O grupo masculino fez a sua estreia coreana em 2010 e lançaram êxitos como “I’m a Loner“, “I’m Sorry” e “Can’t Stop“. Em 2020, os três membros regressaram do serviço militar obrigatório, assinalando um novo começo às suas carreiras.
Tanto o Jungshin como o Minhyuk foram dispensados do serviço militar no dia 3 de março de 2020 devido a medidas de prevenção contra a pandemia da COVID-19.
O quarto membros dos CNBLUE, o Lee Jong Hyun, deixou o grupo masculino em 2019 após várias controvérsias. Ele também foi dispensado do serviço militar obrigatório durante este ano.
Os CNBLUE fizeram a sua estreia a 14 de janeiro de 2010 e são atualmente constituídos por três membros tendo, no entanto, outros elementos que já abandonaram o grupo:
- Yonghwa (o líder do grupo);
- Minhyuk;
- Jungshin;
- Jonghyun (abandonou o grupo a 29 de agosto de 2019);
- Kwangjin (abandonou o grupo a 19 de dezembro de 2019).
O fandom oficial do grupo chama-se Boice (uma combinação de Blue e Voice).
Para além deste grupo, a FNC Entertainment gere outros grupos tais como os FTISLAND, as AOA, os N.Flying, os SF9 e as Cherry Bullet. Até ao ano de 2019, esta agência geria ainda os HONEYST, no entanto, o grupo anunciou no dia 26 de abril de 2019 que iria fazer o seu disband.
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2020, clica AQUI! <<
Artigos relacionados:
CNBLUE – Jung Yong Hwa escreve Carta aos Fãs do Exército
P1Harmony – FNC revela Detalhes para Estreia do grupo
P1Harmony é o novo boy group da FNC Entertainment
Fonte: Soompi