Code Geass – Manga Spinoff entra no Último Arc

por Afonso Castro
Code Geass - Manga Spinoff entra no Último Arc

No sábado (28 de dezembro, 2019), o manga spinoff Code Geass: Lelouch of the Rebellion – Lancelot & Guren (Code Geass – Hangyaku no Lelouch Gaiden – Shiro no Kishi, Kurenai no Yasha) entrou no seu último arc, no site de web comics Comic Newtype da Kadokawa. 

 

Code Geass – Manga Spinoff entra no Último Arc:

Code Geass - Manga Spinoff entra no Último Arc - Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Lancelot & Guren volume 3

 

O manga centra-se nas histórias de Suzako e Kallen que não foram retratadas na história original.

Bisui Takahashi é o responsável pelo enredo e Takahiro Kimura é quem trabalha o design dos personagens. Astrays trata dos novos designs dos Knightmare Frames.

A série começou em Novembro de 2017 e o terceiro volume compilado (imagem acima) foi lançado a 26 de Novembro deste ano (2019).

 

Code Geass: Lelouch of the Re;surrection, o mais recente anime na franquia, estreou a 9 de fevereiro 2019 em 20 cinemas no Japão. A Funimation exibiu o filme na América do Norte em maio 2019.

Além disso, o produtor Kōjirō Taniguchi disse, em abril, que este filme é a “fase 1” de um plano de 10 anos para novos conteúdos na franquia.

 

Code Geass - Manga Spinoff entra no Último Arc

 

O primeiro filme da trilogia de resumos da série, Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Kōdō, estreou no Japão em outubro de 2017, o segundo, Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Handō, em fevereiro de 2018, e o terceiro, Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Ōdō, em maio de 2018. A Funimation lançou a trilogia em disco Blu-Ray em março de 2019.

 

A série original de Code Geass começou em 2006, seguida por uma sequela em 2008. Desde então, a série inspirou vários mangas e animes originais, incluindo o spinoff Code Geass: Akito the Exiled, que teve a sua estreia em 2012.

 


Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.