Code Vein – Quarto vídeo Blood Veil apresenta Ivy

por Renato Sousa
Ufotable - Trailer de Code Vein exibe Opening

A Namco Bandai Entertainment começou a transmitir o quarto trailer “Blood Veil” de Code Vein, no passado domingo.

Este último vídeo promocional do RPG pós-apocalíptico vem apresentar mais um dos ataques de Ivy. Nomeadamente, uns picos que esta consegue gerar a partir do solo e atacar os seus inimigos de surpresa a partir daí. Ora vejam.

 

Code Vein – Quarto vídeo Blood Veil apresenta Ivy

 

 

Já os três vídeos “Blood Veil” anteriores tinham apresentado outros ataques, nomeadamente: o Ogre, a Stinger e as Hounds.

 

Code Vein – Sinopse

Num futuro não muito distante, um misterioso desastre levou ao colapso do mundo como o conhecemos. Enormes arranha-céus, em tempos símbolos de prosperidade, são agora túmulos do passado da humanidade, perfurados pelos Thorns of Judgment.

No meio da destruição está uma sociedade escondida de Revenants, denominada Vein. Este derradeiro forte é onde os poucos que restam lutam para sobreviver, abençoados com dádivas de poder, em troca das suas memórias e sede de sangue.

Cede completamente à ‘bloodlust’ e tornar-te um dos Lost, ghouls maléficos desprovidos de qualquer humanidade.

 

Entre os dias 27 e 28 de setembro (datas de lançamento), Code Vein vai se apresentar no Japão, Europa e América em todas as plataformas para as quais foi produzido. Nomeadamente, Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Code Vein vai ter ainda direito a uma edição especial de lançamento, e promete congratular com alguns brindes aqueles que efetuarem a pré-reserva deste título. Podem saber mais sobre este assunto no link que se segue.

 

 

O estúdio de anime ufotable é o responsável pelo opening cinematográfico de Code Vein, enquanto o duo VAMPS ficou com o tema musical da abertura, intitulado “Underworld“.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.