Comet Lucifer Spinoff lança Terceiro Episódio

por Nayuki
Comet Lucifer Spinoff lança Terceiro Episódio

A Bandai Visual transmitiu o terceiro episódio de Garden Indigo no Shasō Kara (From Garden Indigo’s Window), um spin-off em animação Flash com personagens em formato SD, do anime Comet Lucifer, no passado dia 25 de outubro. O episódio mostra-nos as personagens Sōgo Amagi, Moura e Felia a explicarem o cenário do anime, o planeta Gift. Moura explica que o planeta é aproximadamente do mesmo tamanho que a nossa Terra, mas com pouca água.

 

Comet Lucifer Spinoff lança Terceiro Episódio – Trailer

 

Este episódio estará incluindo no segundo Blu-ray de Comet Lucifer. A Bandai Visual estreou o primeiro episódio no início de outubro.

A série original começou a ser exibida pela Tokyo MX no dia 4 de outubro, no Japão. A Sentai Filmeworks licenciou o anime e a Crunchyroll está encarregada do processo de transmissão.

 

Sinopse:

Comet Lucifer conta-nos a história de um mundo, outrora dominado por uma guerra sangrenta, coberto de brilhantes cristais azuis, ou o seu nome técnico Gifdium. O nosso protagonista, Sougo Amagi vive numa cidade chamada Garden Indigo, uma metrópole que tem prosperado com a extração desses mesmos cristais. Sougo tem o hábito de colecioná-los. Num pacato dia ele é inserido involuntariamente numa briga entre dois amigos. A brincadeira não corre como esperado e o nosso herói acaba preso numa gruta. Entre pedregulhos e ruínas, ele encontra um lago subterrâneo e pouco tempo depois um cristal que se materializa numa rapariguinha de cabelo azul e olhos vermelhos. A história continua o seu percurso a partir desta reunião dos personagens.

 

> Artigos Relacionados: Comet Lucifer

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.