Comic Con Portugal cresce para 4 dias em 2016

por João Simões
Reportagem Comic Con Portugal 2014

Estamos a entrar naquela altura do ano em que as novidades Comic Con Portugal se tornam algo regular. Este ano a equipa decidiu começar, possivelmente, com o pé direito. Então como primeira novidade revelaram que irão aumentar mais um dia ao melhor fim de semana do ano, aproveitando assim o feriado que essa semana nos proporciona! Pois é pessoal este ano serão 4 dias, esperemos nós, de grande e preenchida diversão.

 

Comic Con Portugal 2015 revela primeiro convidado

 

“As datas escolhidas são os dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro. Desta forma, o evento inicia-se na quinta-feira (dia 8, feriado), proporcionando um fim de semana prolongado de imersão na pop culture. A Exponor, em Matosinhos, volta a ser o local escolhido, sendo que alguns espaços do recinto vão estar interditos por motivos de renovação. Contudo, a organização da Comic Con Portugal está já a trabalhar em toda a logística e produção necessárias para que estas intervenções não afetem de forma alguma o bom funcionamento da convenção, sendo que se prevê uma melhoria significativa da experiência do visitante.

Durante os quatro dias, vão passar pelo espaço artistas nacionais e internacionais de cinema, séries e banda desenhada, que estarão presentes em painéis com os fãs, sessões de autógrafos e meet&greet. Para além disto, os aficionados podem contar com exposições temáticas, antestreias exclusivas, torneios de videojogos, concursos de Cosplay, merchandising e muitas surpresas por parte das marcas de entretenimento presentes.

O novo website do evento e o primeiro lote de bilhetes vão estar disponíveis brevemente. Já os artistas convidados, assim como as novidades relativas às diversas áreas englobadas vão ser progressivamente comunicados ao longos dos próximos meses.”

 

Mais informações:

Artigos da edição anterior:

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.